F Farmácia do Povo supera Major Sales e chega a grande final « Copa Primo Fernandes!

Farmácia do Povo supera Major Sales e chega a grande final

- by Copa Primo Fernandes 0

A equipe da Farmácia, a do Povo de Catolé do Rocha venceu o Major Sales pelo placar de 3 x 1, em jogo realizado na noite dessa sexta feira, 20, válido pela semifinal.

Os gols da partida foram marcados por Nildo, Gledson e Fabinho Catolé para a equipe paraibana, Laércio descontou para o time da casa.

O time de Major Sales entrou em campo com desfalques importantes como Leda, o artilheiro Alcimar, Carlinho e Bigode que cumpria suspensão.

A equipe da Farmácia do Povo estava praticamente completa, e dava pra ver de longe que o time paraibano tinha um elenco superior.

O jogo começou e a superioridade do time paraibano era visível, com bastante correria e os jogadores muito melhor fisicamente.

Aos 11, Jerry manda um chute de longe e a bola bate no travessão.

Major Sales responde aos 17, bola lançada na área, Adinho recebe na área, domina no peito, mas é travado pela defesa na hora do chute.

O time paraibano aproveita o bom momento, Nildo avança pela esquerda e bate forte de perna direita abrindo o placar, 1 x 0 para Farmácia do Povo.

Um minuto depois, Jânio cruza bola na área e leva perigo, quase o gol de empate.

Aos 33, uma sequência de dois lances protagonizado por Alemão da equipe paraibana e o goleiro Naruto pelo time potiguar, o camisa 6 bateu forte bateu forte e nas duas vezes o goleiro majorsalense fez duas grandes defesas evitando o segundo gol.

O time paraibano mandou no primeiro tempo, e o destaque da equipe da casa foi o goleiro Naruto obrando verdadeiros milagres.

Terminando a primeira etapa pelo placar de 1 x 0 para a equipe visitante.

A torcida de Major Sales acredita na equipe para a segunda etapa, e alguns falavam em um reforço natural, o vento do norte que costuma soprar forte com o avançar da noite.

Mas assim como Alcimar e Leda, nem o vento compareceu para ajudar a equipe de Major Sales, que via a situação se complicar com o passar do tempo.

Adinho sem muitas opções tentava resolver sozinho em muitos lances, mas muito bem marcado não conseguia êxito.

Logo aos 2 minutos da segunda etapa, Alemão vai na direita cruza na área, Fabinho Catolé na pequena área acerta um chute de primeira, e o goleiro Naruto faz mais uma defesa espetacular.

Em poucas vezes que aparece no ataque, a equipe de Major Sales chega aos 11, com Adinho cobrando falta, mas manda por cima.

No minuto seguinte, Nildo recebe bola na esquerda, usa a velocidade e deixa dois marcadores para trás, invade a área e Bira mete a mão na bola, o árbitro assinala pênalti para o Catolé que Gldson bate e converte, ampliando para o time da Farmácia do Povo, 2 x 0.

Com o segundo gol, o time de Major Sales tenta reagir, e deixa a defesa desmontada, momento em que a equipe paraibana consegue chegar ao terceiro gol, com Fabinho Mossoró que recebe sozinho e bate forte para fazer o terceiro.

O placar era bastante favorável ao time visitante que deu uma certa relaxada, o Major Sales aproveitou e aos 24, Laércio acertou um belo chute e desconta, 3 x 1.

O gol deu ânimo a equipe da casa que partiu com tudo para cima, mas de vez enquanto, os paraibanos engatavam contra-ataques, sempre explorando a velocidade de Nildo, e parando nas boas defesas de Naruto, o destaque da equipe de Major Sales.

O torcedor sem mais acreditar na equipe de Major Sales começa a deixar o Piozão, e o time paraibano passa a tocar a bola para fazer o tempo passar.

Final, Farmácia do Povo 3 x 1 Major Sales.

A equipe paraibana chega a final da competição e agora espera pelo vencedor entre EC Keké x Boa Esperança que acontece nessa segunda, as 19:00 h.


Template para Blog

Template para Blog é um website especializado em Templates de Altíssima Qualidade para Blogger / Blogspot totalmente grátis para download e traduzidos para o português para a sua comodidade

0 comentários:

Traduzido por: Template para Blog