F União de Riacho dos Cavalos é mais uma equipe que vem forte « Copa Primo Fernandes!

União de Riacho dos Cavalos é mais uma equipe que vem forte

- by Copa Primo Fernandes 0

As equipes estão se reforçando com tudo, não estão para brincadeiras, a final a CPF desse ano será a mais concorrida, não só na parte de cima, como também na de baixo, pois as últimas doze equipes colocadas serão rebaixadas, e para voltar a competição terão que passar por uma seletiva onde só duas equipes subirão.

O União de Riacho dos Cavalos que participa pela primeira vez, está fazendo grandes contratações, não é uma equipe que pretende fugir da degola, e sim brigar pelo título, por falar em títulos, a equipe contratou nada mais que os campeões de 2016 pelo Uiraúna, Arthur, Juninho Paraíba e Esquerdinha, além do sousense Júnior Lira.

E não é só isso, vem mais reforços por ai, segundo Ygor, dirigente da equipe que promete uma equipe muito forte na sua estreia em Copa Primo Fernandes, já que o time participa pela primeira vez.

Nesta quinta feira, a equipe entrou em campo no estádio O Marizão em Sousa, para enfrentar o Lastro, e o time de Riacho dos Cavalos venceu pelo placar de 2 x 0, com gols de Manu e Deda, mas reforços que nas últimas edições atuaram pelo Uiraúna.

O União está no grupo F, que é sediado na cidade de Tenente Ananias e conta ainda com as equipes da casa, TAMEC e Vila Real, Alexandria e 08 de Maio de Jericó.

A estreia do time paraibano será dia 15 de abril, contra o Alexandria FC.


Imagem: Lucas Edições (http://www.lucasedicoes.com.br/)




Template para Blog

Template para Blog é um website especializado em Templates de Altíssima Qualidade para Blogger / Blogspot totalmente grátis para download e traduzidos para o português para a sua comodidade

0 comentários:

Traduzido por: Template para Blog