F Lastro apresenta seu pacotão de reforços « Copa Primo Fernandes!

Lastro apresenta seu pacotão de reforços

- by Copa Primo Fernandes 0

Saindo de duas finais recentemente uma em Sousa e outra em Tenente Ananias, onde ficou com vice na primeira e campeão na segunda, o Lastro se prepara para mais uma Copa Primo Fernandes, e vai as compras adquirindo um grande pacote de reforços.

O time que já tem uma boa base, com jogadores de muita raça e talento, como o já experiente Cemar, e juventude como João Vitor entre outros, faz grandes contratações para essa edição.

A lista trás jogadores de muita qualidade que se integrarão a equipe para disputar a mais importante competição da região.

Vamos a ela:

Dizem que toda boa equipe começa com um bom goleiro, nesse quesito o Lastro começa bem, peça importante na recente boa temporada da equipe paraibana, o potiguar Gladson continua no Lastro na Primo Fernandes

Outra peça de fundamental importância que esteve na equipe nas duas conquistas da Copa Janduí, Sandrinho, de Alexandria, também confirma presença no time do Lastro.


Atleta de Patu que já jogou a competição pelo São Vicente de Marcelino Vieira, Jucelino fecha com o Lastro e atuará pela equipe pela primeira vez.

Outro que vem de Patu, é o lateral esquerdo João Helder que reforçará a equipe pelo setor esquerdo.

O meio de campo contará também com o atleta Breno, vindo do futebol da cidade de Triunfo Potiguar.

A equipe do Lastro está investindo forte no setor de meio de campo, tanto na marcação como na criação, também no setor criativo, e contará com o jogador Leandro, da cidade da capital João Pessoa, mais um profissional que reforçará o time de Dr Athaide. O meia já atuou no futebol baiano, e depois passou por diversas equipes da Paraíba como o Desportiva Guarabira, Treze, Paraíba de Cajazeiras, Sousa, e Miramar de Cabedelo, e ainda no ABC e na Matonense.

E no ataque ninguém menos, ninguém mais que Kleber Demolidor, atleta de renome com passagem em várias equipes profissionais.

É uma grande equipe, o prefeito da cidade, Dr Athaide não estava brincando quando disse que ia formar um time para brigar pelo título na competição.

O Lastro está no grupo E, que será sediado na cidade de Sousa, e conta ainda com as equipes: Cruzeiro, JAV e Independente, ambas de Sousa, e ainda o Aparecida, também da Paraíba.

A estreia do Lastro será contra o Independente, no dia 14, sábado, primeiro dia de jogos da CPF.

As expectativas na cidade são muito boas para a participação do seu representante nessa competição, pois o Lastro conta sempre com o apoio maciço do torcedor e vem de boas campanhas. A equipe nunca chegou a ficar entre os quatro da CPF, o máximo que chegou foi a ficar entre os 8, e esse ano vai super reforçada e tem como objetivo chegar ao pódio.




Tags:
Template para Blog

Template para Blog é um website especializado em Templates de Altíssima Qualidade para Blogger / Blogspot totalmente grátis para download e traduzidos para o português para a sua comodidade

0 comentários:

Traduzido por: Template para Blog