F JAV, campeão sousense faz sua estreia em CPF « Copa Primo Fernandes!

JAV, campeão sousense faz sua estreia em CPF

- by Copa Primo Fernandes 0

O JAV de São Gonçalo, atual campeão da Liga Sousense fará a sua estreia em CPF nesse ano, o time também vem forte, e será mais uma que abrilhantará ainda mais a nossa competição.

Essa é a segunda equipe de Sousa que atuará na Primo, já que no amo passado o Diniz foi a primeira, e esse ano volta, como mostramos em postagem anterior, com o nome Cruzeiro.

O Cruzeiro é uma equipe forte, mas o JAV não fica atrás, e vem com muita vontade e também organização para essa competição.

O time que tem uma boa base com jogadores de São Gonçalo, distrito de Sousa, ainda contará com reforços como o volante Marcelo de Cajazeiras, Jucelino, meia atacante de Patu, o meia Eto, o centroavante Mauro de Pombal, e o atacante Toinho de Major Sales.

Assim como o Cruzeiro, o time do JAV está no grupo E, juntamente com o TAMEC de Tenente Ananias, Beira Rio de Marcelino Vieira e Caiçara de Paraná.

O primeiro jogo da equipe será no dia 24, domingo contra o Caiçara.  

Tags:
Template para Blog

Template para Blog é um website especializado em Templates de Altíssima Qualidade para Blogger / Blogspot totalmente grátis para download e traduzidos para o português para a sua comodidade

0 comentários:

Traduzido por: Template para Blog