F Popular, a surpresa da edição anterior « Copa Primo Fernandes!

Popular, a surpresa da edição anterior

- by Copa Primo Fernandes 0

O Popular de Poço José de Moura, foi a grande sensação da edição passada da Copa Primo Fernandes, quando chegou a ficar entre os quatro, e terminou em quarto na classificação geral.

Uma equipe muito bem organizada pelo presidente Júnior Cocada, que se doa ao máximo, para fazer sua torcida feliz, e principalmente pra se fazer feliz, pois o PEC, sigla da equipe é uma família para o desportista.

Uma equipe que tem bons e esforçados jogadores, conta com um dos melhores goleiros da região, que já foi apontado por muitos em várias vezes como o melhor goleiro da CPF, Dassayev.

O popular apresenta seus reforços para mais uma edição da CPF, a terceira que a equipe participa.

Wilsinho, de Uiraúna joga pela primeira vez na equipe de Poço José de Moura.

Edmilson, da cidade do Icó, é mais um reforço que chega para somar na equipe paraibana.

Fágner, é de Triunfo, mas já defende a equipe de 2014, bastante conhecido da equipe e da torcida, ele confirma presença mais uma vez no time.

Landinho Paraíba, de Joca Claudino, é outro que está na equipe a um bom tempo, desde 2013, o atleta defende as cores do PEC.

Alcivan, mais um de Uiraúna, está mais tempo que os anteriores citados, o atleta veste a camisa do Popular desde 2010.

Reubim, atleta de Icó CE, também é um dos reforços da equipe paraibana.

A diretoria considera como reforços para esse ano, somente Reubim, Edmilson e Wilsinho, já que os demais estão na equipe a um bom tempo.

Vale lembrar, que a equipe tem bons jogadores prata da casa, como o zagueiro Damião Guerreiro, mistura que deu ao time em 2015, a quarta colocação na mais importante competição da região, Copa Primo Fernandes.

Esse ano, a equipe está no grupo B, juntamente com Barcelona, Santa Rita, Uiraúna e Joca Claudino, com quem faz a estreia inclusive no dia 23, na cidade de Uiraúna, cede dessa chave.





Tags:
Template para Blog

Template para Blog é um website especializado em Templates de Altíssima Qualidade para Blogger / Blogspot totalmente grátis para download e traduzidos para o português para a sua comodidade

0 comentários:

Traduzido por: Template para Blog