F Atualizando « Copa Primo Fernandes!

Atualizando

- by Copa Primo Fernandes 0

Sexta feira, 1º de maio feriadão, mas todo mundo com a cabeça nos próximos dias, ou seja, sábado e domingo, (2 e 3), terceira rodada da Copa Primo Fernandes.

Essa terceira rodada trás muitas expectativas, pois já marca o encerramento dos jogos de ida da primeira fase, ou seja, onde todo mundo já se enfrentou dentro dos seus respectivos grupos, exceto as equipes da Caiçara que tem um jogo a ser realizado.

E será uma rodada interessante para algumas equipes, aquelas que fizeram seus dois primeiros jogos com vitória, nesse caso as chamadas equipes 100%, algumas irão jogar em casa, e outras irão sair, três em especial saindo pelo primeira vez, como o caso do Palmeiras pelo grupo B, que viajará até Luis Gomes, TAMEC pelo grupo F que joga na vila Caiçara para enfrentar o Caiçara FC e São Judas Tadeu pelo grupo H, viaja até São Miguel.

As outras duas equipes que tem 100% e jogarão em casa serão Jericó pelo grupo C e  Diniz pelo E, o primeiro enfrentará o Bom Sucesso e o segundo o Lastro.

As atenções se voltam também, para as equipes que ainda não somaram pontos na competição, as 0% que estão com sinal de alerta aceso.

São elas: pelo grupo A, Joca Claudino e São João Bosco, B, São Bernardo, C, Barriguda, F, apesar de terem um jogo a menos, Associação Caiçara e Caiçara Futebol Clube ainda não somaram pontos, H, Santo Antonio.

Cartões

Os jogadores que desfalcaram suas equipes na última rodada por terem recebido cartão vermelho na primeira, já podem entrar em campo nessa, é o caso de Fagner dos Amigos, Geilson da Barriguda, Wellington do Bom Sucesso PB, Leonardo do Joca Claudino, Pedro Ribeiro do Lastro e Ageu do Motirão, que não jogará porque a equipe folga nesse final de semana.

Apenas quatro jogadores estarão de fora dessa rodada por cumprir suspensão, André do São Judas Tadeu, Thiago do Uiraúna, Disson do ADESE e Miúdo do Caiçara FC, que foi expulso na primeira rodada, mas como o time não jogou na segunda, ele fica de fora da partida de sábado contra o TAMEC.

Para ver todos os cartões clique AQUI, ou na aba MENU que irá encontrar todos.

Artilharia

Até agora poucos se destacaram na artilharia da competição, foram assinalados 61 gols, desses quatro jogadores marcaram duas vezes, foram eles: Begue do São Miguel, Cotinga do Santos, Kevin do Jericó e Daniel do São Judas Tadeu.


Template para Blog

Template para Blog é um website especializado em Templates de Altíssima Qualidade para Blogger / Blogspot totalmente grátis para download e traduzidos para o português para a sua comodidade

0 comentários:

Traduzido por: Template para Blog