F Faltam duas semanas « Copa Primo Fernandes!

Faltam duas semanas

- by Copa Primo Fernandes 0

Faltando apenas duas semas para o pontapé inicial de uma das maiores e melhores competição de futebol amador do interior do estado que envolve também equipes da Paraíba, Copa Primo Fernandes 2015, essa que é a décima terceira edição.

As equipes já estão se preparando para fazerem bonito, contratando, treinando e marcando amistosos para conferir os últimos ajustes.

Por falar em contrações, os presidentes de equipes devem ficar de olho nas inscrições, que esse ano tem o número máximo de 25 atletas para cada equipe, claro que não é obrigado preencher todas as vagas.

A ficha de inscrição, fica no MENU ao lado, como mostra a figura a baixo:
Para ver o regulamento, o internauta interessado vai na barra de cima do BLOG, como também podemos ver na imagem em destaque a baixo:


Fique ligado na nossa página, a qualquer momento novas informações, e você pode também nos mandar notícias de sua equipe pelo nosso Whatsapp: 084 9962 0042.


Template para Blog

Template para Blog é um website especializado em Templates de Altíssima Qualidade para Blogger / Blogspot totalmente grátis para download e traduzidos para o português para a sua comodidade

0 comentários:

Traduzido por: Template para Blog