F Caiçara Futebol Clube é uma das novidades desse ano « Copa Primo Fernandes!

Caiçara Futebol Clube é uma das novidades desse ano

- by Copa Primo Fernandes 0

A competição mais importante da região está se aproximando do seu início, e as equipes estão se preparando para participar.

A vila Caiçara município de Paraná terá duas equipes esse ano, uma a tradicional Associação de Caiçara do desportista Valdir, a outra o Caiçara Futebol Clube de Fernando.

O Caiçara é uma equipe nova, mas aos poucos vem conquistando seu espaço, em apenas três anos de existência, o time já foi campeão municipal e terceiro colocado, e conquistou recentemente o torneio início da competição local.

Uma equipe jovem com muita determinação e promete dar muito trabalho nessa edição da CPF, sendo essa a sua primeira participação.
Júlio reforço

Sobre o grupo no qual está inserido, o F, que tem as equipes Associação de Caiçara seu principal rival, TAMEC atual campeão da Copa Janduir Diniz e ACEV de Marcelino Vieira que está de volta, Fernando falou que é um grupo bom, e ver grandes chances de conseguir a classificação.

Sérgio atleta do município é goleador e um dos principais jogadores da competição, o dirigente falou que contratou dois jogadores de José da Penha, Julio um dos destaques na Copa Janduir Diniz, Ailson  e outro de Baixio CE, que não teve o nome revelado, mas que se trata de um jogador muito talentoso.

O Caiçara Futebol clube tem sua estreia programada para o sábado dia 18, justamente o primeiro dia da competição, jogará em casa contra o ACEV.

No dia 25, a equipe faz o clássico contra a Associação, e dia 02 de maio recebe o TAMEC.

A equipe terá os três primeiros jogos em casa, sendo um campo neutro contra a equipe de Valdir, aliás as duas equipes tem a vantagem de viajar apenas duas vezes na primeira fase, uma partida em Marcelino Vieira e outra em Tenente Ananias.



Template para Blog

Template para Blog é um website especializado em Templates de Altíssima Qualidade para Blogger / Blogspot totalmente grátis para download e traduzidos para o português para a sua comodidade

0 comentários:

Traduzido por: Template para Blog