F Brejo dos Santos faz as pazes com a torcida « Copa Primo Fernandes!

Brejo dos Santos faz as pazes com a torcida

- by Copa Primo Fernandes 0

A equipe do Brejo dos Santos finalmente venceu uma, 2 x 0 para cima do Bom Sucesso nessa tarde de sábado, 25, em casa.

Os gols foram marcados por Nildo e Pedro Júnior.

A equipe que não fez uma boa estreia, a pesar de ter jogado bem, mas perdeu por 4 x 1 para o jericó, e naquela oportunidade não pode contar com todos os titulares, desta feita ao contrário, a equipe jogou com força máxima e conseguiu um bom resultado.

O primeiro gol foi marcado na primeira etapa com o bom atacante Nildo de Paulista, jogador inclusive que já defendeu as cores da equipe adversária, mas esse ano escolheu jogar pelo time de Jailson.

O segundo gol gol foi marcado na etapa complementar, o volante Pedro Júnior ampliou o placar para a equipe da casa.

Com esse resultado, o Brejo soma seus 3 primeiros pontos e nesse momento está na segunda colocação, e espera pelo resultado deste domingo entre Barriguda x Jericó, caso a equipe potiguar vença, o grupo fica embolado com todos com 3 pontos.

Bom Sucesso tem compromisso difícil no sábado contra o Jericó, já o Brejo volta a campo domingo para enfrentar a Barriguda em Alexandria.

Confira a classificação do grupo C:

PosiçãoEquipesPJVEDGPGCSG%
Jericó31100413100
Brejo dos Santos3210134-150
Bom Sucesso3210123-150
Barriguda0100112-10

Template para Blog

Template para Blog é um website especializado em Templates de Altíssima Qualidade para Blogger / Blogspot totalmente grátis para download e traduzidos para o português para a sua comodidade

0 comentários:

Traduzido por: Template para Blog