F Brejo dos Santos x Santa Cruz « Copa Primo Fernandes!

Brejo dos Santos x Santa Cruz

- by Copa Primo Fernandes 0

Mais um confronto paraibano pela Copa Primo Fernandes, o único nas quartas de final, já que as outras equipes do vizinho estado enfrentaram os times potiguares, Uiraúna e Lastro, e amas se deram mal e estão fora da competição.

Dessa vez, pelo menos uma tem passagem garantida para a semifinal, e será decidido neste domingo entre Brejo dos Santos x Santa Cruz.

As duas equipes bem do mesmo grupo (G), o Brejo levou vantagem no confronto naquela oportunidade, vencendo fora por 3 x 0 e empatando em casa por 1 x 1.

A equipe de Jailson ficou em primeira e na fase seguinte eliminou o Ribeirão de São Miguel, já a equipe de Carlos Henrique entrou de forma inusitada, depois de ficar em segundo lugar no grupo, venceu o ADESE em casa pelo placar de 2 x 1, e depois perdeu por 5 x 1, mas devido ao vacilo da diretoria da equipe de Dr Severiano que não mandou a documentação dos jogadores para a comissão, acabou sendo eliminada da competição.

Foi uma boa jogada do jurídico da equipe do Santa Cruz que ágil a tempo e conseguiu a classificação para as quartas de final.

A partida acontece neste domingo, 18 de maio, no estádio O Piozão em Major Sales, e terá cobertura do Blog Oficial da competição.

Template para Blog

Template para Blog é um website especializado em Templates de Altíssima Qualidade para Blogger / Blogspot totalmente grátis para download e traduzidos para o português para a sua comodidade

0 comentários:

Traduzido por: Template para Blog