F Três jogos de rodadas diferentes movimentam a quarta feira « Copa Primo Fernandes!

Três jogos de rodadas diferentes movimentam a quarta feira

- by Copa Primo Fernandes 0

Nessa quarta feira teremos três jogos pela Copa Primo Fernandes, sendo: um pela primeira rodada, um pela quinta e outro já pela sexta.

No Lastro pelo grupo C, a equipe local recebe o TAMEC a partida que foi marcada para acontecer na primeira rodada, naquela ocasião seria com o Real Madrid que desistiu e deu vaga ao novo time de Tenente Ananias.

O TAMEC já está classificado e o Lastro está a um empate da próxima fase.

Além dessa partida do meio de semana, as duas equipes voltam a se enfrentar no domingo em Tenente Ananias.

Apita o jogo o trio de Renato.

Pela quinta rodada jogam São José e Ribeirão pelo grupo H, em Venha Ver, o time local já está eliminado, o visitante joga por dois empates para alcançar a classificação.

Apita essa partida o trio de Ronaldo.

E já abrindo a última rodada, uma partida em campo neutro, o 31 de Dezembro enfrenta o Ajax de Água Nova em Major Sales pelo grupo D.

A equipe de José da Penha está na colocação com 7 pontos e para garantir a classificação sem depender de ninguém uma vitória é suficiente, já o Ajax é o lanterna com 4, tem que vencer com goleada e inda torcer para o Aliança derrotar o Riacho de Santana.

Apita essa partida o trio de Paulo.

Template para Blog

Template para Blog é um website especializado em Templates de Altíssima Qualidade para Blogger / Blogspot totalmente grátis para download e traduzidos para o português para a sua comodidade

0 comentários:

Traduzido por: Template para Blog