F CPF é recorde de gols « Copa Primo Fernandes!

CPF é recorde de gols

- by Copa Primo Fernandes 0

A Copa Primo Fernandes 2014 trás números impressionantes, já mais imaginados, além do número recorde de equipes, temos também número recorde de gols, um artilheiro que se continuar nessa média, vai passar dos 20 gols.

Grande parte de todos esses números que deve-se a campanha esmagadora do Uiraúna, que até aqui não tem sentido dó dos adversários e vem vencendo de goleada, uma delas inclusive a última em cima do São Bernardo pelo placar de 9 x 0.

O time paraibano tem o melhor ataque disparado com 21 gols, ou seja 10% dos gols da competição foram marcados pelo Uiraúna.

Só Arthur marcou 13 desses 21, o que corresponde a 61%.

O Uiraúna além de melhor ataque tem também a melhor campanha, com 100% de aproveitamento e saldo de 16 gols.

Numa competição com tantos gols (197) chama a atenção também as defesas de duas equipes, Amigos e TAMEC que ainda não sofreram gols, o time de Tenente Ananias tem um jogo a menos com relação aos demais.

De forma coletiva o grupo A, chave do Uiraúna, e não poderia ser diferente já foram marcados 46 gols, são três vezes mais o número de gols marcados pelo grupo C, o que menos balançou as redes apenas 15 gols.

1º A - 46
2º H - 28
3º D - 27
4º B - 21
    E - 21
6º F - 20
7º G - 19
8º C - 15.

Claro que tantos números positivos tem que haver os negativos também, e nesse aspecto algumas equipes vem sofrendo muitos gols e derrotas fora do comum.

O São Bernardo é o maior exemplo de uma derrota história quando nesse sábado jogando em Uiraúna perdeu pelo placar de 9 x 0, a maior da competição, o time tem a pior defesa 17 gols em 5 jogos.

Ainda assim as piores campanhas estão com Bom Jardim de Major Sales no grupo B e São José de Venha Ver no grupo H, não somaram nenhum pontos, marcaram apenas um gol e cada um sofreu 11, saldo de -10. A diferença entre os dois é que o São José tem um jogo a menos, tem uma chance a mais de marcar algum ponto, ou para piorar a situação, sofrer mais uma derrota.

Confira a estatística:

Realizados 68 jogos, marcados 197gols, média de 2,89

Melhor ataque: Uiraúna 21 gols.

Melhor defesa: Amigos e TAMEC 0 gol.

Pior ataque: Bom Jardim, Paraná e São José 1 gol.

Pior defesa: São Bernardo 17 gols

Artilheiros: Arthur do Uiraúna 13 gols.

Template para Blog

Template para Blog é um website especializado em Templates de Altíssima Qualidade para Blogger / Blogspot totalmente grátis para download e traduzidos para o português para a sua comodidade

0 comentários:

Traduzido por: Template para Blog