F Rodada decisiva « Copa Primo Fernandes!

Rodada decisiva

- by Copa Primo Fernandes 0

A quinta rodada trará muitas definições na CPF, teremos mais equipes classificadas e outras eliminadas nesse final de semana.

Sábado, 12.

No Sábado pelo grupo A, o Uiraúna já classificado com 12 pontos, enfrenta o São Bernardo com 3 e que não pode mais se quer empatar, para complicar a situação da equipe de Luis Gomes o Uiraúna que tem a melhor campanha, e melhor ataque, além de artilheiro joga em casa.

Pelo grupo B também já classificado e em casa os Amigos 12 pontos, recebem o já eliminado Bom Jardim sem nenhum, o time de Poço Dantas quer ganhar o jogo pois o Joca Claudino está na cola.

Grupo C, o Lastro na segunda colocação com 6 pontos e com um jogo a menos enfrenta em casa o Paraná que tem apenas 1 e que só a vitória interessa.

A partida de sábado pelo grupo D, será entre Riacho de Santana e 31 de Dezembro, as duas equipes na briga pela vaga que resta já que o Aliança está matematicamente classificado para a próxima fase. O Riacho de Santana joga em casa e tem 5 pontos, o adversário tem 4.

No grupo E, em Riacho da Cruz o 09 de Maio lanterna com apenas 2 pontos, não pode ter outro resultado que não seja a vitória, seu adversário será o que está na terceira colocação com 4 pontos.

Em São Francisco do Oeste a disputa será entre América na terceira colocação com 5 pontos e São Vicente na segunda com 6, em caso de vitória o São Vicente consegue a classificação, já o time local ainda não garante se tiver o resultado positivo a seu favor.

Brejo dos Santos x Santa Cruz será o grande duelo do grupo G, as duas equipes paraibana ocupam a primeira e segunda colocação respectivamente, os donos da casa com 8, e os visitantes com 6.

Se o Brejo vencer estará classificado.

No grupo G, o já eliminado São José recebe o Ribeirão que está na segunda colocação com 7 pontos, em caso de vitória da equipe micaelense, ainda assim não consegue a classificação, porém se perder poderá se complicar, pois o Vila Nova está com o mesmo total de pontos na terceira colocação, o líder é o ADESE com 9.

Domingo, 13.

O domingo começa com um jogo decisivo para o Tanques que enfrenta o Palmeiras, o time de Poço Dantas só sobrevive com uma vitória, o Palmeiras por sua vez conseguirá a classificação se no sábado o São Bernardo não conseguir vencer o Uiraúna.

Pelo grupo B, o Popular com 3 pontos joga em casa e precisa da vitória, qualquer outro resultado que não seja esse, a equipe de Poço José de Moura estará eliminada e o Joca Claudino que já tem 9 se classifica.

No Grupo C, apenas um ponto separa o líder TAMEC do terceiro Caiçara que se enfrentarão neste domingo na vila, em caso de vitória a equipe de Tenente Ananias consegue a classificação mesmo com um jogo a menos.

Jogo de tudo ou nada para o Ajax, pois só a vitória interessa, qualquer outro resultado elimina a equipe de Água Nova que tem apenas 3 pontos. A equipe de Rafael Fernandes já está classificada mas joga para manter a liderança do grupo.

Num dos grupos mais equilibrados onde as quatro equipes ainda tem chance (E), o Bom Sucesso de Portalegre na segunda colocação com 6 pontos, recebe o América, líder com 8, um empate é o suficiente para a equipe de Serrinha dos Pintos alcançar a classificação.

Outro grupo muito equilibrado o F, terá  partida entre Encanto que ocupa a última colocação com 2 pontos e o líder Beira Rio que tem 6 e consegue a classificação com uma vitória. Para o time da casa só a vitória o interessa.

No grupo G, Bom Sucesso e Barriguda fazem o jogo dos desesperados, as duas equipes precisam da vitória para brigar por classificação, a equipe paraibana na última colocação com 3 pontos, a equipe de Alexandria está na terceira com 4 pontos.

Finalmente no grupo H, uma partida Vila Nova e ADESE faz aquela que promete ser uma grande partida, a equipe cearense está na terceira colocação com 7 pontos, e time de Dr Severiano consegue a classificação com uma vitória, ou quem sabe até com um empate.








Template para Blog

Template para Blog é um website especializado em Templates de Altíssima Qualidade para Blogger / Blogspot totalmente grátis para download e traduzidos para o português para a sua comodidade

0 comentários:

Traduzido por: Template para Blog