F Jogos adiados « Copa Primo Fernandes!

Jogos adiados

- by Copa Primo Fernandes 0

O Plantão da CPF trás informações nesse sábado sobre jogo adiado e outro que poderá mudar de campo ou ser adiado também.

O primeiro já confirmado é no grupo H, onde o jogo entre as equipes São José x Ribeirão só irá acontecer na quarta feira dia 16.

A outra partida é pelo grupo D, entre Riacho de Santana x 31 de Dezembro.

Segundo nos chega  informações que a partida não há condições de ser realizada no estádio Pai Cajé e spor causa das chuvas o campo estaria muito alagado, sem condições de jogo e então seria realizada no estádio Miguelão, no sítio Paul . Essas são informações do blogueiro Zilvacir Fernandes do blog Esporte Infoco que conversou com a diretoria do time.

Mas, segundo fomos informados ainda que a diretoria do 31 de Dezembro não está aceitando a partida ser realizada no novo local, pois segundo os membros do time de José da Penha, o campo do Paul é muito pequeno e também não há condições de jogo.

Marquinhos coordenador da competição, nessa manhã se dirige até o local para conferir pessoalmente se há realmente ou não condições de jogo.

Lembrando que o time do 31 também vem jogando em campo onde até agora vem recebendo reclamações de quem atua nele, também por ser considerado pequeno, o mesmo fica na vila Major Felipe, pois o principal de José da Penha está em reforma.

A qualquer momento traremos mais informações sobre o impasse. 

Template para Blog

Template para Blog é um website especializado em Templates de Altíssima Qualidade para Blogger / Blogspot totalmente grátis para download e traduzidos para o português para a sua comodidade

0 comentários:

Traduzido por: Template para Blog