F Grupo A, é escolhido o grupo da morte « Copa Primo Fernandes!

Grupo A, é escolhido o grupo da morte

- by Copa Primo Fernandes 0

Encerrada a enque, o grupo A, foi escolhido pela maioria como o grupo da morte, ou seja, o mais complicado da CPF nessa edição de 2014 com 35% dos votos, num total de 97 votos.

Foi uma surpresa, já que a três dias atrás, o grupo B, liderava e já era contado como certo a escolha da maioria, mas na reta final, ouve uma virada de opiniões e o grupo A, que inclui as equipes: Palmeiras, São Bernardo, Tanques e Uiraúna foi o escolhido.

No momento o Uiraúna está numa fase incrível e até agora não encontrou adversário capaz de parar a máquina paraibana, foram três jogos e todos com vitória.

Veja como ficou a votação:

QUAL O GRUPO DA MORTE?


Está sendo um grande sucesso a cobertura da CPF também pelo WhatsApp, um grupo que tem dirigentes, jogadores e torcedores passam grande parte do dia trocando informações sobre a competição, e na hora da bola rolar, as informações são atualizadas constantemente, além de textos, fotos e até vídeos dos jogos, praticamente em momento real.

Para você que está afim de participar do grupo e fazer parte da cobertura e ainda ficar bem informado, adicione o número: 84 9962 0042, não esqueça de dizer seu nome e onde reside ao fazer o convite para ser aceito.

Template para Blog

Template para Blog é um website especializado em Templates de Altíssima Qualidade para Blogger / Blogspot totalmente grátis para download e traduzidos para o português para a sua comodidade

0 comentários:

Traduzido por: Template para Blog