F Futebol de Tenente Ananias mais empolgado do que nunca « Copa Primo Fernandes!

Futebol de Tenente Ananias mais empolgado do que nunca

- by Copa Primo Fernandes 0

O futebol de Tenente Ananias vive uma alegria que ha muito tempo não se via, tudo isso tem um grande motivo, a volta do TAMEC, a mais tradicional equipe daquele município.

Na verdade, isso já vinha sendo planejado a algum tempo, antes de começar a CPF, já se falava em entrar as duas equipes, porém, a ideia foi deixada de lado num certo momento, mas com a saída inesperada do Real Madrid, essa ideia voltou com força no espirito dos desportistas, e não deu outra, TAMEC formado e forte para competir pela primeira vez na Primo Fernandes.

A empolgação é grande, e aumentou ainda mais, depois da reunião realizada na noite dessa quinta com os novos membros da equipe.

O apoio foi 100%, e assim o TAMEC está pronto para a batalha, com a seguinte diretoria:

Presidente: Vereador Zé Filho
Vice: Clementino
Tesoureiro: Rosa
Diretor de Futebol: Mazinho
Treinador: Tote Barreto
Auxiliar Técnico: Zé Roberto.

Com a alegria e a ansiedade para a estreia neste domingo, que terá total cobertura do BLOG, a equipe estreia contra a Caiçara, todos os jogadores do Real Madrid estão confirmados na equipe do TAMEC, e reforços como Boboinha, Abraão e acertando com um atacante de Sousa para disputar a Primo Fernandes.

A beira do campo, o experiente porém ainda jovem Tote Barreto com passagem de sucesso no futebol profissional, começou na categoria de base do Corinthians de São Paulo, atuou no Juventus, Botafogo da Paraíba, Corintians de Caicó e fazia parte dos bons tempos da Pau Ferrense, e agora usará toda a sua experiência no TAMEC.

O TAMEC na verdade, é a equipe mais tradicional de Tenente Ananias, muitos desportistas antigos sentem saudades da época de ouro, e agora será resgatada numa nova roupagem, mas com uma empolgação muito grande, neste domingo contra a Caiçara, é esperada uma grande lotação no estádio Wilson Rocha.

Para se ter uma ideia da paixão do torcedor pelo TAMEC, tem muitos torcedores das antigas que não compareciam ao estádio em jogos do Real, pois não torcia pela equipe, e com a volta da equipe tradicional, com certeza neste domingo, a cidade de Tenente Ananias estará em festa.

Nova equipe, aliás com um belo uniforme que será apresentado somente no dia do jogo, e a esperança de uma boa participação na CPF, o Real Madrid que já foi duas vezes vice campeão, agora tem nova equipe tentando o titulo inédito pela terra do garimpo.

O TAMEC faz parte do complicado grupo C, que tem ainda Caiçara com quem fará sua estreia domingo, Lastro e Paraná.



Tags:
Template para Blog

Template para Blog é um website especializado em Templates de Altíssima Qualidade para Blogger / Blogspot totalmente grátis para download e traduzidos para o português para a sua comodidade

0 comentários:

Traduzido por: Template para Blog