F Tudo pronto para a segunda rodada « Copa Primo Fernandes!

Tudo pronto para a segunda rodada

- by Copa Primo Fernandes 0

Uma super rodada acontece nesse final de semana, a de número dois, vamos aos destaques.

No sábado serão 07 jogos, confira:

Pelo grupo A - Palmeiras x Tanques

O atual campeão que vem de derrota na estreia para o Uiraúna, enfrentará o segundo colocado do grupo, a equipe do Tanques de Poço Dantas que na estreia venceu o São Bernardo pleo placar de 2 x 1. O jogo será no Piozão em Major Sales.

Grupo B - Joca Claudino x Popular

A rivalidade do futebol sertanejo da Paraíba entra em campo mais uma vez, vindo de derrota, o Joca Claudino que nessa quinta conseguiu a classificação para a próxima fase da Copa Janduir Diniz agora quer conseguir sua primeira vitória na CPF, o Popular de Poço José de Moura quer manter a liderança e para isso terá que fazer um bom resultado na casa do adversário.

Grupo D - Aliança x Ajax

Depois de um bom resultado fora de casa, empate com o Riacho de Santana, o time do Aliança tenta a sua primeira vitória na competição em casa contra o Ajax que por sua vez estreou com derrota em casa contra o 31 de Dezembro de José da Penha.

Grupo E - América de Serrinha x Bom Sucesso Portalegre

As duas equipes vem de vitória, o time do América é a única na competição a fazer as duas primeiras partidas em casa, isso porque o mando de campo na primeira rodada foi alterado, por isso a equipe tem essa vantagem, soube aproveitar bem na estreia e agora tenta mais uma vitória para consolidar a boa fase, do outro lado estar o líder do grupo Bom Sucesso que estreou goleando o Juventude pelo placar de 4 x 0.

Grupo F - Beira Rio x Encanto

Um grupo que ainda não teve gol marcado por nenhuma das equipes, neste sábado em Marcelino Vieira, o Beira Rio que vem de empate joga contra o estreante em CPF Encanto que também empatou na estreia contra o São Vicente.

Grupo G - Barriguda x Bom Sucesso

Duas equipes que fizeram ótimas campanhas na edição passada, esse ano não começaram bem, e agora as duas correm atrás do prejuízo, em Alexandria Barriguda e Bom Sucesso PB, na luta pela primeira vitória farão um grande duelo.

Grupo H - ADESE x Vila Nova

Para fechar o sábado, uma partida muito interessante entre o melhor estreante da competição, o ADESE de Dr Severiano que fará sua  estreia contra o Vila Nova de Pereiro, o time cearense vem de empate em casa contra o Ribeirão.

Domingo, será um dia recheado de futebol com 09 partidas.

Grupo A - São Bernardo x Uiraúna

A vila São Bernardo será palco para o primeiro duelo da CPF em 2014, em campo o time local contra o líder Uiraúna, o time da casa precisa da vitória já quem vem de derrota na sua estreia.

Grupo B - Bom Jardim x Amigos

Em Major Sales o atual campeão municipal enfrenta o atual campeão de Poço Dantas, vice da CPF e vice líder do grupo Amigos, que na estreia venceu o Joca Claudino. O time de major-salense vem de derrota para o Popular.

Grupo C - TAMEC x Caiçara

Um dos jogos mais comentados da semana, o TAMEC que entrou na vaga deixada pelo Real Madrid, fará sua estreia neste domingo contra o Caiçara. A equipe de Tenente Ananias fará ainda o seu primeiro jogo, o Caiçara já fez a sua estreia e lidera o grupo com 3 pontos, já que venceu o Paraná por 2 x 1, embora exista uma guerra na comissão de justiça da competição que será decidida na segunda, o time do Paraná acusou a diretoria do Caiçara de ter colocado um jogador irregular.

A torcida de Tenente Ananias de equipe nova, promete lotar o estádio nesse domingo.

Grupo C - Paraná x Lastro

O grupo C, terá seus jogos todos no domingo, e na cidade de Paraná, o time local receberá o Lastro, será a segunda partida da equipe, que fará seus jogos na cidade e não na Vila Caiçara. O time vem de derrota para o Caiçara, mas poderá ganhar os pontos no tapetão, já o Lastro fará a sua primeira partida, já que o jogo de estreia contra o Real Madrid foi adiado, e agora como todos já sabem, ainda fará essa partida, só que contra o TAMEC.

Grupo D - 31 de Dezembro x Riacho de Santana

O time do 31 de Dezembro fez uma excelente estreia ao vencer o Ajax fora de casa por 2 x 1, e agora tenta manter a liderança do grupo jogando na vila Major Felipe contra o Riacho de Santana que na estreia só empatou em casa contra o Aliança.

Grupo E - Juventude x 09 de Maio

Duas equipes que vem de derrota, o time de Serrinha dos Pintos na estreia perdeu de goleada para o Bom Sucesso de Portalegre, agora tenta a reabilitação contra o 09 de Maio que mais uma vez joga fora de casa, na estreia a equipe de Riacho da Cruz perdeu para o América de Serrinha pelo placar de 2 x 1.


Grupo F - São Vicente x América do Oeste

Mais um duelo do grupo que não marcou gols na primeira rodada, em Marcelino Vieira teremos São Vicente contra o América do Oeste, as duas partidas mais do que vencer, precisam fazer os seus ataques funcionarem, esse jogo o placar não pode passar em branco.

Grupo G - Santa Cruz x Brejo dos Santos

O Santa é considerado por muitos como um time forte e que dará muito trabalho na competição, a prova disso foi a sua estreia com vitória fora de casa contra o Bom Sucesso na estreia. O Brejo dos Santos também vem de vitória e lidera o grupo no saldo de gols, a partida promete ser bem interessante.

Grupo H - Ribeirão x São José

Para fechar a segunda rodada, duas equipes que ainda não venceram, o Ribeirão que empatou fora de casa, recebe o São José que fez a pior estreia da competição perdendo de goleada em casa para o ADESE.

Lembrando que todos os jogos estão marcados para as 15:45 minutos, e mais uma vez terá a seguinte arbitragem:

22/03/14
PALMEIRAS
X
TANQUES
A
MAJOR SALES
JOARLY
22/03/14
JOCA CLAUDINO
X
POPULAR
B
JOCA CLAUDINO
ADALBERTO
22/03/14
ALIANÇA
X
AJAX
D
RAFAELFERNANDES
PAULO
22/03/14
AMÉRICA
X
BOM SUCESSO
E
SERRINHA DOS  PINTOS
MIGNUM
22/03/14
BEIRA RIO
X
ENCANTO
F
MARCELINO VIEIRA
RENATO
22/03/14
BARRIGUDA
X
BOM SUCESSO
G
ALEXANDRIA
ADJAILTON
22/03/14
ADESE
X
VILANOVA
H
DR. SEVRIANO
LUCIANO
23/03/14
SANTA CRUZ
X
BREJO DOS  SANTOS
G
SANTA CRUZ
JOAQUIM
23/03/14
SÃO BERNARDO
X
UIRAÚNA
A
SÃO BERNARDO
ADJAILTON
23/03/14
BOM JARDIM
X
AMIGOS
B
MAJOR SALES
LUCIANO
23/03/14
PARANÁ
X
LASTRO
C
PARANÁ
RONALDO
23/03/14
31 DE  DEZEMBRO
X
RIACHO DE SANTANA
D
VILA MAJOR  FELIPE
PAULO
23/03/14
JUVENTUDE
X
09  DE  MAIO
E
SERRINHA DOS   PINTOS
ADALBERTO
23/03/14
SÃO VICENTE
X
AMÉRICA
F
MARCELINO VIEIRA
MIGNUM
23/03/14
RIBEIRÃO
X
SÃO JOSÉ
H
SÃO MIGUEL
JOARLY
23/03/14
TAMEC
X
CAIÇARA
C
TENENTE ANANIAS
RENATO




































Template para Blog

Template para Blog é um website especializado em Templates de Altíssima Qualidade para Blogger / Blogspot totalmente grátis para download e traduzidos para o português para a sua comodidade

0 comentários:

Traduzido por: Template para Blog