F CPF no WhatsApp « Copa Primo Fernandes!

CPF no WhatsApp

- by Copa Primo Fernandes 0

Você que quer ficar sempre atualizado com as notícias da CPF, e mais, ser também um informante da mesma? Agora ficou muito fácil, acaba de ser criado o Grupo Oficial da CPF no WhatsApp.

Isso mesmo, agora você terá informações no seu celular, onde quer que esteja, basta que para isso esteja na internet usando o aplicativo mais badalado dos últimos tempos (WhatsApp).

Agora você pode fazer fotos, vídeos, e atualizar placar dos jogos, o que está acontecendo naquele momento, é só fazer parte do grupo.

Aos interessados e com certeza serão muitos, deixem seus números na página do Facebook oficial do BLOG, ou se preferir mande para o email: copaprimofernandes@gmail.com e pronto, será adicionado e desde já comece a ficar por dentro da competição e trocar ideias com os fãs, torcedores, técnicos, jogadores de toda a região.

Template para Blog

Template para Blog é um website especializado em Templates de Altíssima Qualidade para Blogger / Blogspot totalmente grátis para download e traduzidos para o português para a sua comodidade

0 comentários:

Traduzido por: Template para Blog