F Jogos na mesma data, o que fazer? « Copa Primo Fernandes!

Jogos na mesma data, o que fazer?

- by Copa Primo Fernandes 0


Com a realização de duas competições ao mesmo tempo, fica muito complicado para as equipes pois sempre há coincidência nas datas dos jogos, e assim está acontecendo com as equipes que disputarão a Copa Primo Fernandes, e que ainda estão na Copa Janduir Diniz.

A comissão da segunda competição, que está acontecendo desde dezembro de 2013 tomou a seguinte decisão: As equipes que forem jogar no sábado pela CPF, terão a sexta ou o sábado para jogar pela CJD, os que forem jogar no domingo, decidirão entre a sexta e o sábado.

Marcos e Zé Roberto disseram é que não pode mais adiar os jogos da Copa Janduir, até porque com a chegada da chuva, é preciso que a competição tenha prosseguimento e assim chegue aos seu final como programado, ou até mais rápido.

Nesse final de semana, há apenas uma partida marcada, entre Amigos de Poço Dantas x Aliança de Rafael Fernandes, e poderá ser realizada também a partida entre Caiçara x Vieirópolis no sábado.

Que esse impasse seja resolvido da melhor maneira possível, onde nenhuma das partes, seja competições e principalmente equipes sejam prejudicadas.

Template para Blog

Template para Blog é um website especializado em Templates de Altíssima Qualidade para Blogger / Blogspot totalmente grátis para download e traduzidos para o português para a sua comodidade

0 comentários:

Traduzido por: Template para Blog