F Real Madrid está na sua segunda fina da CPF « Copa Primo Fernandes!

Real Madrid está na sua segunda fina da CPF

- by Copa Primo Fernandes 0

ATENÇÃO: Antes que leiam a matéria falando sobre o jogo: Real Madrid x Uiraúna, gostaríamos de pedir desculpas aos nosso webleitores e fazer um esclarecimento a todos.


Estamos tendo dificuldades para fazermos as atualizações dessa página, devido a lentidão da Internet.


Somo cliente de uma empresa chamada BRISANET, a qual não tem o menor respeito pelo seu cliente. Estava aqui em casa na sexta feira, 29 de junho, quando chegou um técnico dizendo que ia trocar umas coisas na máquina e na antena, que iria melhorar em 100% a velocidade da mesma, iria passar dos 500 kbps, para um mega. Só que depois de um certo tempo depois das referida trocas, ela passou de 500, para esse número que você ver num site que mede a velocidade de internet ( Sua velocidade de download é: 25.20 Kbps 

Isto significa que você pode fazer downloads a 3.15 KB/sec.)

25.2 KbpsVOCÊ
56 KbpsDiscada
128 Kbps2G/ISDN
512 Kbps3G/DSL
1 Megas3G/DSL
2 MegasDSL/CABO
5 MegasDSL/CABO

Sendo assim fica difícil trabalhar, a muito tempo cheguei de Major Sales para atualizar, colocar as fotos, é um século, por isso toda a demora, sei que os amigos gostam de saber logo o que aconteceu no jogo, mas dessa forma fica complicado.

Dona Brisanet, faça alguma coisa, se não vai perder mais um cliente.




O time do Real Madrid de Tenente Ananias vence o Uiraúna pelo placar de 1 x 0, gol de Beril, e chega a sua segunda final consecutiva na Copa Primo Fernandes, nesta tarde de domingo em Major Sales.

Diferente da outra semifinal, a partida desta tarde no Piozão foi bastante disputada pelas duas equipes que tentavam a todo tempo marcar gols.

Desde o início o jogo era lá e cá.

A primeira chance de gol aconteceu aos 7, depois de uma cobrança de escanteio, o goleiro Emanuel do Real saí e afasta a bola, que sobra para Deuzinho mandar ela de novo pra dentro da área e quase  maraca para o Uiraúna.

O jogo fica muito pega, com muitas reclamações e faltas duras, o árbitro Luciano distribui cartões amarelos, para os jogadores das duas equipes.

Aos 23, Gadelha comete falta dura, mas acaba levando a pior e sofre uma luxação na clavícula e é obrigado a deixar a partida entrando no seu lugar Godolias.

Com a saída do veterano do Uiraúna, o Real melhora muito e passar a ter mais posse de bola e atacar também. Numa dessas decidas aos 37, a bola é lançada da direita e encontra Beril que livre de marcação de cabeça abre o placar do jogo, 1 x 0 Real Madrid.

Depois do gol, nada de mais importante aconteceu, e o arbitro apita aos 40, o fim do primeiro tempo.

No segundo, precisando do resultado, a equipe do Uiraúna parte pra cima, mas foi o Real que chegou com perigo logo no primeiro minuto  de bola rolando. Dessa vez, a jogada veio da esquerda, em bola parada, Zé Antonio cruza e Beril mais uma vez de cabeça sozinho dentro da acerta a bola, mas não o alvo, e ela vai pra fora, perdendo grande chance de ampliar.

Aos 3, Uiraúna dá a resposta através de Sidney que avança na entrada da área pela esquerda, mas pressionado por sois marcadores, chuta fraco para a defesa do goleiro Emanuel que fica com a bola.

Aos 10, avançando pela direita, Hélio vai na linha de fundo e é derrubado, nesse momento acontece tumulto entre os jogadores das duas equipes.

Na cobrança, Beril cabeçou a bola que bateu na trave em baixo, quase acontecendo mais um para a equipe de Tenente Ananias.

Muitas substituições foram feitas, especialmente pelo lado do Uiraúna, mas não conseguia o objetivo. O tempo foi passando, o Uiraúna atacava mais, pois precisava do resultado, e partiu com tudo pra cima, mas o Real bem postado em seu campo de defesa, e saia sempre com muita velocidade com seus laterais, Hélio pela direita e Zé Antonio pela esquerda.

Beril, deu muito trabalho a defesa do Uiraúna, e poderia ter marcado mais gols, mas o placar permaneceu assim até o fim.

Final, 1 x 0 para o Real Madrid, que agora decide com o Palmeiras dia 07, a grande final da CPF. O Uiraúna decidirá com a Cerâmica o terceiro lugar.

Essa será a segunda final do Real Madrid consecutiva, já que a equipe é a atual vice campeã. Será uma final inédita, já que no ano passado o time de Tenente decidiu com o Abacaxi.

Quanto ao horário da partida, tudo depende se a iluminação do estádio for colocada a tempo, será realizada a noite, caso contrario será no de sempre, terceiro lugar as 14:00h, e a principal as 16:00h.

Durante a semana, traremos as informações para os amigos internautas.


       

       

       

Template para Blog

Template para Blog é um website especializado em Templates de Altíssima Qualidade para Blogger / Blogspot totalmente grátis para download e traduzidos para o português para a sua comodidade

0 comentários:

Traduzido por: Template para Blog