F Palmeiras vence e chega a sua sétima final « Copa Primo Fernandes!

Palmeiras vence e chega a sua sétima final

- by Copa Primo Fernandes 0


O Palmeiras já está na final, e agora espera o vencedor de Uiraúna e Real Madrid, o time major-salense conseguiu a vaga ao vencer a Cerâmica pelo placar de 3 x 0, com gols de Carlinhos duas vezes e Toinho.
Mandando do jogo desde o início, assim foi o Palmeiras na partida deste sábado pela semifinal da Copa Primo Fernandes 2012.

E o gol não demorou a sair, logo nos primeiros minutos, a equipe verde colocava pressão, e apertava a saída da equipe vieirense, que aos 9 minutos, tentando sair jogando a bola bate nas pernas do árbitro Mignum, o time de Major Sales aproveita a oportunidade, Carlinhos avança e manda um belo chute, sem chances pra defesa de Jerry, 1 x 0 Palmeiras.
Depois do gol, a equipe de Major Sales começou a tocar mais a bola, pois não tinha conseguido encaixar o seu bom toque de bola ainda.

O time da Cerâmica, demonstrando desentrosamento e falta de preparo físico não conseguia chegar ao ataque.

Só as 18, o time vieirense teve sua primeira chance, Wilton consegue roubar uma bola, e lança Aldair, que avança e chuta de perna esquerda, a bola passou longe da meta do goleiro Flávio.
Aos 25, lance de bola parada, Toinho bate falta, a bola desvia na barreira e obriga Jerry a fazer boa defesa mandando para escanteio.

O time palmeirense continuava pressionando, a Cerâmica ensaiava uma reação, pois o placar não o interessava, e partia pra cima também tentando chegar ao gol. Aos 37, Toinho cara a cara com Jerry, chuta a meia altura e o goleiro da Cerâmica faz uma defesa sensacional.

Já perto de acabar o primeiro tempo, a equipe vieirense melhora em campo, mas não consegue chegar ao gol do goleiro Flávio que foi um mero espectador.

E o primeiro tempo acabou mesmo com a vitória parcial da equipe da casa, por 1 x 0.

Na volta para o segundo tempo, mal a bola começa a rolar, e o Palmeiras chega ao segundo, depois da boa jogada de Toinho, que avança pelo meio, toca para Carlinho, que devolve para o camisa 11, marcar o segundo do jogo, e seu nono no campeonato, 2 x 0 Palmeiras.

Era tudo que a Cerâmica não queria, o segundo gol, no início da etapa complementar.

Nesse momento, dá um desânimo na equipe, comissão técnica e torcedores, o placar com dois gols de diferença para tirar do Palmeiras em casa, missão impossível.

Mas, a Cerâmica era valente, não desistia, e partia pra cima, e sempre levava contra-ataques perigosos, aos 5 minutos, Jerry teve que sair fora da área e roubar bola de Carlinhos que avançava pelo meio.

Aos 10, depois da cobrança de escanteio, Carlinhos sobe sozinho pra escorar, Jerry saiu, não encontrou nada e ela foi pro fundo da rede, 3 x 0 Palmeiras.

O Palmeiras depois que estava vencendo por 3 x 0, ai começou a tocar bola do jeito que queria, os jogadores da Cerâmica, só faziam correr atrás da bola. O técnico Joaci, fez várias mudanças, mas nenhuma resultou em algo mais concreto.

Em um lance, Arthur que entrou no lugar de Luiz, enfiou boa bola para Aldair, mas demorou a fazer o domínio e desperdiçou uma das raríssimas chances que a equipe vieirense obteve.

Aos 21, numa cobrança de falta, Cleber bate forte, a bola passa próximo a trave direita do goleiro Jerry.

O Palmeiras tocava a bola como queria, e o time da Cerâmica cansado em campo não conseguia reagir, em um determinado momento, depois dos 30, a equipe de Major Sales, ficou tocando bola cerca de 2 minutos, usando inclusive o goleiro Flávio para a toca de passes, e os jogadores da Cerâmica, só corriam atrás e não tocavam na bola, até que conseguiram parar a sequência com falta.

Adinho ainda teve uma chance aos 32, chutando a bola que passou tirando tinta da trave do goleiro Johnata que acabara de entrar no jogo.

Mas, o placar não saiu mais disso, 3 x 0, poderia ter sido mais, o goleiro Jerry, foi o grande destaque da equipe vieirense e evitou um placar mais elástico.

Essa será a sétima final que o Palmeiras disputará na Copa Primo Fernandes, conquistou duas vezes e foi vice outras quatro vezes.

O time de Major Sales decide com o vencedor de Uiraúna e Real Madrid que se enfrentarão neste domingo.

Template para Blog

Template para Blog é um website especializado em Templates de Altíssima Qualidade para Blogger / Blogspot totalmente grátis para download e traduzidos para o português para a sua comodidade

0 comentários:

Traduzido por: Template para Blog