F Cerâmica conquista o terceiro lugar « Copa Primo Fernandes!

Cerâmica conquista o terceiro lugar

- by Copa Primo Fernandes 0

Capitão Tudé com a taça
Antes da grande final, um aperitivo para quem compareceu ao estádio o Piozão e pode conferir uma tarde de muita emoção na Copa Primo Fernandes, decidindo o terceiro lugar, a equipe da Cerâmica de Marcelino Vieira venceu o Uiraúna pelo placar de 1 x 0, gol de Marcos ainda no primeiro tempo.

Na etapa complementar, o time paraibano partiu pra cima com tudo, e tentou até o fim marcar o gol de empate, para levar a partida para os pênaltis, mas não conseguia, a equipe vieirense, mesmo sem os reforços, estava muito bem postada em campo.

O time da Cerâmica que explorava nos contra-ataques ainda teve chances de ampliar, Antonio de Françoá, de fora da área num lindo chute mandou a bola no travessão.

Claudio com o cheque 
Mas, o placar continuou inalterado, e vitória da equipe vieirense que lhe deu o terceiro lugar. O resultado foi bastante comemorado pelos jogadores e comissão técnica.

O presidente Claudio, assim como o técnico e coordenador de esportes de Marcelino Vieira, Joaci defendem que na próxima edição, o município entre na competição com uma seleção e não com duas equipes.

Essa foia  primeira vez que a Cerâmica, participou da Copa Primo Fernandes, e fez muito bonito, parabéns pelo terceiro lugar.

 

       

       

       

Template para Blog

Template para Blog é um website especializado em Templates de Altíssima Qualidade para Blogger / Blogspot totalmente grátis para download e traduzidos para o português para a sua comodidade

0 comentários:

Traduzido por: Template para Blog