F Palmeiras é Tricampeão « Copa Primo Fernandes!

Palmeiras é Tricampeão

- by Copa Primo Fernandes 0

O Palmeiras mostrando porque é a melhor equipe da competição, vence o Real Madrid e conquista o tricampeonato, 3 x 1, de virada, com 3 gols de Toinho, o artilheiro e melhor jogador da competição.

A partida começou de forma complicada para os donos da casa, logo aos 2 minutos, Beril recebe bola da esquerda, avança e é derrubado na área por Deivide, pênalti, que Marcos bate, e não perdoa, 1 x 0 pro Real Madrid.

O gol assustou a equipe do Palmeiras, que durante um bom tempo, não conseguia mostrar seu bom futebol, seu toque de bola envolvente, e o Real aproveitava e tentava a chegar no segundo.

video
E quase que acontece, depois de um lançamento, a bola passa por todo mundo e Cemar de cabeça manda na trave, e depois ela foi parar nas mãos do goleiro Flávio. Foi uma grande chance desperdiçada pela equipe do Real Madrid.

A torcida de Tenente Ananias, com mais reforços de cidades da região, compareceram em massa, e apoiavam a equipe de vermelho, que no início do primeiro tempo estava jogando muito bem.

O Palmeiras tentava, mas não encontrava o caminho do gol, ao invés de toques curtos como a equipe é acostumada a jogar, fazia lançamentos, e a defesa do Real, sempre funcionando muito bem cortava quase todas.

videoAté que os 29, Beril perde a bola no campo de ataque, a bola chega até Adinho, que já liga para Baiá, esse manda para Toinho, ele limpa Rafael e de perna esquerda dá um toquinho na saída de Emanuel e empata o jogo, 1 x 1.

O gol deu um novo ânimo ao Palmeiras, e consequentemente um desânimo na equipe visitante, e aumentou ainda mais, quando dois minutos depois, Toinho, de fora da área manda no canto, fazendo 2 x 1 pro Palmeiras. Era a virada para o delírio da torcida de Major Sales, e desespero do torcedor do Real que compareceu em maior número e com mais barulho ao estádio.

Depois da virada, o Palmeiras fica melhor em campo, e o seu bom futebol reaparece e a equipe passa a tocar mais a bola. Já o Real Madrid, uma equipe conhecida pelo seu bom vigor físico, especialmente pelos seus laterais, Hélio e Zé Antônio, tentam a todo custo encontrar uma maneira de chegar a igualdade no marcador, mas não deu mais tempo e o primeiro tempo acabou mesmo com o placar de 2 x 1 pro Palmeiras.

video
O segundo tempo, a partida não foi tão boa quanto o primeiro. Bom mesmo, foi o chute de Toinho aos 5 minutos, ele recebeu a bola pela direita, e de perna esquerda mandou pro gol, ela bateu no travessão e entrou, sem chances pro goleiro Emanuel, 3 x 1 Palmeiras.

Já era noite, Toinho, iluminado pelos deuses do futebol, e pelos refletores que estavam sendo inaugurado no estádio Piozão, marcou os 3 gols da vitória da equipe major-salense, e também o seu 12º. O último artilheiro da CPF que havia feito 12 gols, tinha sido Salinho, pelo próprio Palmeiras em 2009.

Depois dos 3 x 1, a partida ficou naquela, o Real, já sem muitas forças e sem acreditar numa virada ou até mesmo empate, partia na base da vontade e da raça, o Palmeiras sempre tocando bola, e vez por outra saia nos contra-ataques, mas a bola não entrou mais e o placar foi esse mesmo.

Palmeiras, tricampeão da Copa Primo Fernandes. O time que foi campão em 2004 e 2010, agora chega ao terceiro e pretende logo logo, empatar e passar pelo Abacaxi, maior vencedor da competição com 4 títulos.

Essa foi a segunda vez que o Real Madrid chegou a final, e mais uma vez sai apenas como vice campeão. Um pouco frustrado, o jogador Cemar disse que o time não ia baixar a cabeça e ia prosseguir com o trabalho e no próximo ano tentar mais uma vez.

Cléber capitão campeão muito feliz, disse que vai continuar trabalhando também com sua equipe para colher mais frutos.

Toinho, dono do jogo, parabenizou a todos, a equipe adversária e só queria saber era de comemorar com a galera.

O Palmeiras chegou a incrível marca dos 28 pontos, empatando apenas um jogo e vencendo os demais, marcou 30 gols, sofreu apenas 5, e ainda teve o artilheiro Toinho com 12 gols, e um dos vices Adinho com 7, e poderia ter marcado mais gols, se a equipe do São Judas Tadeu tivesse comparecido para o último jogo da segunda fase.

Após o jogo houve a entrega da premiação, e os jogadores do Palmeiras, fizeram uma volta olímpica inusitada, em cima da moto Pop que foi o prêmio para o grande campeão.

O vice campeão embolsou R$ 1.500,00 e o terceiro R$ 500,00.






Parabéns ao Palmeiras pelo título, ao Real Madrid pela esportividade e a todos da organização que mais uma vez deram show, a prefeitura de Major Sales, aos árbitros e todos que acompanharam de perto mais uma grande edição da Copa Primo Fernandes.


Template para Blog

Template para Blog é um website especializado em Templates de Altíssima Qualidade para Blogger / Blogspot totalmente grátis para download e traduzidos para o português para a sua comodidade

0 comentários:

Traduzido por: Template para Blog