F Uiraúna x Treze « Copa Primo Fernandes!

Uiraúna x Treze

- by Copa Primo Fernandes 0

Jogo de classificação, marca o confronto entre Uiraúna e Treze de Dezembro de Dr Severiano, neste sábado no Maurilhão, pelo grupo G.

Só um continua, não há como os dois se classificarem. Para o time da casa, um empate já o coloca na semifinal, chegando a 6 pontos, empataria com o América, mas ganharia no saldo de gols.

Para o Treze, não há outra alternativa, é vencer para alcançar o objetivo.

Esse confronto trás uns dados interessantes, tabus que poderão ser quebrados.

O Uiraúna ainda não perdeu em casa, foram 4 jogos, três vitórias e um empate. Por outro lado, o Treze ainda não perdeu fora, por incrível que pareça, a equipe de Dr Severiano só perdeu uma partida e foi em casa. Fora, a equipe jogou 3 vezes, venceu 2 e empatou uma.

Se o jogo acabar empate, esses tabus continuam, o Uiraúna sem perder em casa, e o Treze sem perder fora, mas, isso implicaria na eliminação da equipe potiguar.

A equipe paraibana, jogará pra vencer, com tudo que tem direito, a final de contas, é importante demais passar em primeiro para evitar o confronto com o Palmeiras logo na próxima fase, da ultima vez que isso aconteceu, em 2010, nas quartas de finais, empataram em 2 x 2, e a equipe de Major Sales levou a melhor nos pênaltis.

Por fora, o América do Oeste espera uma vitória do Uiraúna, ou até mesmo um empate.








Template para Blog

Template para Blog é um website especializado em Templates de Altíssima Qualidade para Blogger / Blogspot totalmente grátis para download e traduzidos para o português para a sua comodidade

0 comentários:

Traduzido por: Template para Blog