F Briga pela artilharia « Copa Primo Fernandes!

Briga pela artilharia

- by Copa Primo Fernandes 0

Esse ano muito mais jogos pela competição, isso acarreta também em muitos gols, e se falamos em muitos gols, certeza de briga pela artilharia da competição, esse ano temos uma disputa muito boa.

O atleta Toinho do Palmeiras é o principal artilheiro com 8 gols, mas não tem vida fácil, logo atrás dele surge mais três jogadores com 7. E um deles, é o seu companheiro de equipe Adinho, que apesar de não ser atacante faz muitos gols.

Além do concorrente amigo, Flaviano do América do Oeste e Roque do Treze estão também com 7 gols.

Logo em seguida tem Jarismar do Aliança e Martinho do América com 6.

Um pouco mais distante, aparecem os jogadores: Marcos e Wilton da Cerâmica, Assis do Motirão, Brgson do São Judas Tadeu e Salinho do Major Sales.

Só que desses cinco, temos Bergson e Assis, que já eliminados ainda terão só mais uma partida para jogar, Salinho a sua equipe saiu desde a primeira fase, Wilton e Marcos tem a última partida da primeira fase, e terão que vencer para permanecer na disputa.

Toinho e Adinho já classificados para a próxima fase com o Palmeiras, terão mais pelo menos três partidas a disputar, Jarismar tem mais uma contra o Real Madrid, Martinho e Flaviano não jogam mais nessa fase e estão aguardando para ver se conseguem a classificação.


       

       

       

Template para Blog

Template para Blog é um website especializado em Templates de Altíssima Qualidade para Blogger / Blogspot totalmente grátis para download e traduzidos para o português para a sua comodidade

0 comentários:

Traduzido por: Template para Blog