F Aliança x Paraná « Copa Primo Fernandes!

Aliança x Paraná

- by Copa Primo Fernandes 0

Mais um jogo de definições acontece neste domingo pela Copa Primo Fernandes na cidade de Rafael Fernandes, será o jogo entre Aliança x Paraná, pelo grupo F.

Duas equipes que fizeram uma primeira fase distintas, o Aliança foi dono da melhor campanha, já o seu adversário entrou na última colocação, a primeira pelo grupo D e a segunda pelo grupo C.

Na segunda fase, as equipes não vem bem, o Aliança fará o seu terceiro jogo, tem apenas 1 ponto conquistado em Pau dos Ferros contra o São Judas Tadeu (1 x 1), já o Paraná, conquistou 3, na vitória da semana passada também contra a equipe pau-ferrense, e esse será seu quarto jogo, se vencer chega a 6, e ainda terá que torcer por uma combinação para avançar.

O Aliança, a pesar de ainda não ter vencido, se encontra numa posição mais privilegiada, pois ainda lhe faltam duas partidas, mas para que realmente fique numa boa, tem que vencer hoje.

Se isso acontecer, o time decidirá a sua vaga na última rodada em Tenente Ananias contra o Real Madrid.

Em caso de empate o Paraná está eliminado, e o Aliança vai depender do jogo que envolve São Judas Tadeu e Real Madrid em Pau dos Ferros.

A luta para a segunda vaga no grupo F, promete ser muito acirrada, o Palmeiras que descansa nessa rodada já está classificado para a semi.

A partida deste domingo em Rafael Fernandes, conta com a arbitragem do trio de Major SalesMichel, Marcos e Renato.



       

       

       

Template para Blog

Template para Blog é um website especializado em Templates de Altíssima Qualidade para Blogger / Blogspot totalmente grátis para download e traduzidos para o português para a sua comodidade

0 comentários:

Traduzido por: Template para Blog