F Palmeiras ganha mais uma e fica muito próximo da classificação « Copa Primo Fernandes!

Palmeiras ganha mais uma e fica muito próximo da classificação

- by Copa Primo Fernandes 0

Foto: Nosso Paraná
O Palmeiras venceu mais uma, mantém os 100% de aproveitamento na segunda fase, e está muito próximo da classificação. O time major-salense venceu o Paraná pelo placar de 3 x 0, com gols de Kleber, Adinho e Toinho.

Adinho Marcou um dos gols
Foi o jogo do ataque contra a defesa, e no primeiro tempo, vantagem para a defesa, que não sofreu nenhum gol, mas na segunda etapa, não deu para o Paraná segurar e acabou perdendo pelo placar de 3 x 0.

O resultado deu praticamente a classificação ao Palmeiras, que chegou a 6 pontos, e ainda faltam duas partidas para jogar, a próxima em Tenente Ananias e a outra em casa.


Já ao Paraná, a derrota ainda não lhe dá a eliminação da competição mas as chances de classificação são praticamente impossíveis, mas matematicamente ainda há possibilidade de avançar, para isso seria preciso uma grande combinação de resultados ao seu favor.

O Palmeiras fará clássico neste sábado dia 02, contra o Real Madrid em Tenente Ananias, o Paraná recebe em casa o São Judas Tadeu.

       

       

       

Template para Blog

Template para Blog é um website especializado em Templates de Altíssima Qualidade para Blogger / Blogspot totalmente grátis para download e traduzidos para o português para a sua comodidade

0 comentários:

Traduzido por: Template para Blog