F Jogos deste sábado, 12 de maio « Copa Primo Fernandes!

Jogos deste sábado, 12 de maio

- by Copa Primo Fernandes 0

Começa hoje a última rodada da primeira fase da Copa Primo Fernandes, 5 jogos que começam a definir os classificados para a próxima fase.

No grupo A, acontece as duas partidas de hoje, embora já se tem os dois classificados (Cerâmica de Marcelino Vieira e Treze de Dezembro de Dr Severiano), as partidas vão mesmo servir só para saber em quais colocação ficaram as equipes.

Em Dr Severiano o Treze recebe o Abrão. Em caso de vitória a equipe da serra terminará a primeira fase em primeiro lugar em seu grupo.

A outra partida será em Água Nova, onde o Ariense recebe o Major Sales, as duas equipes já estão eliminadas.

Em Tenente Ananias e Poço Dantas, duas partidas pelo grupo C, onde esses sim valem classificação.

O Real Madrid recebe a equipe do Bom Sucesso, o time da casa estar praticamente classificado, já o adversário terá que jogar muito e vencer bem para passar de fase.

Na cidade de Poço Dantas, uma vitória coloca os Amigos na próxima fase, o problema é que a equipe só empatou até agora, o adversário será o Paraná, que também precisa da vitória para seguir.

A outra partida acontece pelo grupo D, em Serrinha dos Pintos, o América local recebe o Sol Nascente, em partida que também não vale mais nada para classificação.

Para saber mais o que precisa cada equipe para avançar de fase veja AQUI.

Simplificando:


Grupo A
Treze x Abrão
Ariense x Major Sales

Grupo C
Real Madrid x Bom Sucesso
Amigos x Paraná
Grupo D
América de Serrinha x Sol Nascente






       

       

       



Tags:
Template para Blog

Template para Blog é um website especializado em Templates de Altíssima Qualidade para Blogger / Blogspot totalmente grátis para download e traduzidos para o português para a sua comodidade

0 comentários:

Traduzido por: Template para Blog