F Assunto da semana « Copa Primo Fernandes!

Assunto da semana

- by Copa Primo Fernandes 0

O assunto mais comentado da semana, com certeza fica por conta de supostas malas brancas e pretas. Mas a final o que são malas brancas e mala pretas?

Veja o que diz o site Wikpédia para a definição "mala branca":


Mala branca é o nome dado ao incentivo em dinheiro (ou outras vantagens) fornecido a uma equipe desportiva para vencer uma partida contra uma segunda equipe, de modo que o resultado da partida beneficie uma terceira equipe (geralmente a responsável pelo pagamento).
Moralmente condenável no futebol brasileiro, é defendida por algumas partes.

No mesmo site encontramos também o significado para "mala preta"

Mala preta é o nome dado ao incentivo em dinheiro fornecido a uma equipe desportiva para perder uma partida contra uma segunda equipe, de modo que o resultado da partida beneficie uma terceira equipe (geralmente a responsável pelo pagamento). Prática razoavelmente comum, é moralmente condenável.

 O assunto vem rendendo tanto nos bastidores, como no MURAL do nosso BLOG SITE, resta saber, o que realmente irá acontecer nessa última rodada.

Já postamos ontem nessa mesma ferramenta a postagem: A quem ajudar? Que explica toda a situação, de quem pode ajudar ou atrapalhar na classificação para a próxima fase.

Os amigos internautas, podem continuar deixando a sua opinião, seja no mural, ou mesmo nos comentários das postagens, mas pedimos que não usem ofensas ou palavras de baixo calão, pois esse tipo de comentário não será aceito.







Tags:
Template para Blog

Template para Blog é um website especializado em Templates de Altíssima Qualidade para Blogger / Blogspot totalmente grátis para download e traduzidos para o português para a sua comodidade

0 comentários:

Traduzido por: Template para Blog