F Cerâmica x Uiraúna « Copa Primo Fernandes!

Cerâmica x Uiraúna

- by Copa Primo Fernandes 0

                                            Foto Blog /O Garotão
Com aproveitamento de 100% em casa, o time da Cerâmica recebe o 100% geral da competição, o Uiraúna que só sabe o que é vencer até aqui.

O jogo acontece domingo, 20, em Marcelino Vieira.

A Cerâmica que vem do grupo A, quando chegou com a segunda vaga com 9 pontos, e sexto colocado na classificação geral, recebendo o Uiraúna, vindo do grupo E, em primeiro lugar com seus 12 pontos e segundo em toda a primeira fase.

Essa será a primeira vez que as equipes se enfrentaram, mas as cidades de Marcelino Vieira e Uiraúna são velhas rivais do futebol, já se duelaram muitas vezes, com vitórias e jogos memoráveis para os dois lados.

A equipe vieirense é visivelmente inferior a equipe paraibana, mas quer fazer valer o mando de campo e estrear com vitória na segunda fase.

"É um jogo complicado, o time do Uiraúna, é muito bom, tem um treinamento forte e conta com grandes jogadores, inclusive profissionais" Disse o presidente da Cerâmica, Claudio.

E ele tem razão, a equipe do Uiraúna é muito boa, mas não poderá contar com atletas como o meia ofensivo Esquerdinha, que atuando no campeonato paraibano desse ano pelo Sousa, o atleta marcou 4 gols, inclusive na vitória contra o Campinense em Campina Grande, nem com Juninho também da equipe vice campeã paraibana.

Juninho irá se apresentar para o Campeonato Brasileiro da série D, já Esquerdinha tem propostas, inclusive do Vitória. Os dois se quer foram inscritos na equipe esse ano.

Os reforços do Uiraúna são Sidney da cidade de Sousa e o goleiro Dassayef que no ano passado era do Botafogo.

O time pretende ainda inscrever uma meia, provavelmente de Cajazeiras.

O time vieirense também tem essas pretensões para essa fase, mas até agora nada foi confirmado.

Para tentar conseguir a vitória o time da Cerâmica como disse anteriormente, vai apostar no fator mando de campo, já que tem um ótimo aproveitamento na primeira fase.

A equipe vieirense venceu os dois jogos em casa, marcou 6 gols,e não sofreu nenhum.

O Uiraúna, marcou apenas 3 fora, em compensação não sofreu nenhum.

Mais um grande duelo dessa Copa Primo Fernandes com certeza, e a torcida de Marcelino Vieira como sempre, lotará o estadio Francisco Xavier para acompanhar todas as emoções.


       

       

       

Tags:
Template para Blog

Template para Blog é um website especializado em Templates de Altíssima Qualidade para Blogger / Blogspot totalmente grátis para download e traduzidos para o português para a sua comodidade

0 comentários:

Traduzido por: Template para Blog