F Aliança x Palmeiras « Copa Primo Fernandes!

Aliança x Palmeiras

- by Copa Primo Fernandes 0

Das três partidas do sábado, apenas essa, entre Aliança x Palmeiras é duelo de invictos, as equipes ainda não sabem o que é derrota na competição.

O Aliança vem do grupo D, onde conseguiu 100% de aproveitamento, isso lhe rendeu a liderança do grupo, e a liderança geral na primeira fase.

O Palmeiras, estava no grupo B, com 10 pontos, a equipe também ficou na liderança da sua chave, e em terceiro geral.

Pelas estatísticas das equipes, poderemos ter um jogo de muitos gols, uma fez que a média de gols das duas são muito boas. O Palmeiras marcou 15 gols em 4 jogos, o que lhe dar uma média de 3,75 por partida. O Aliança marcou 13, a média da equipe de Rafael é de 3,25.

Se levamos em consideração a média de gols marcados teremos uma chuva de gols, mas outra coisa importante tem que ser levada em consideração, o número de gols sofridos, que são poucos. O Aliança sofreu apenas 2, média de 0,5, e o Palmeiras 3, média 0,75.

Jogando em casa, o Aliança marcou marcou 7 gols (média 3,5), e sofreu apenas 1(média 0,5).

Em jogos fora, o Palmeiras marcou 6 (media 3), e sofreu 1 (média 0,5).

Como vemos nos números, são equipes acostumadas a vencer, o Aliança conseguiu exito nas quatro partidas, o Palmeiras só não conseguiu em uma. Por tanto, futebol de alto nível neste sábado em Rafael Fernandes.







Template para Blog

Template para Blog é um website especializado em Templates de Altíssima Qualidade para Blogger / Blogspot totalmente grátis para download e traduzidos para o português para a sua comodidade

0 comentários:

Traduzido por: Template para Blog