F Rodada decisiva « Copa Primo Fernandes!

Rodada decisiva

- by Copa Primo Fernandes 0

A partir de agora a competição vai cada vez mais se afunilando, e quem perder se complica demais para tentar a classificação, e tem equipes caso não consiga um resultado satisfatório, dará adeus as chances de avançar de fase nesse final de semana mesmo.

É o caso de duas equipes que não podem nem pensar em outro resultado que não seja a vitória, o 04 de Outubro pelo grupo B, que enfrenta fora de casa o Palmeiras no sábado e o Brejo dos Santos do grupo E, que no domingo em casa recebe o Caiçara.

Se essas equipes perderem ou empatar estarão eliminadas.

Já para outras equipes se vencerem domingo já garantem classificação por antecedência.

Nessa situação encontra-se o Treze de Dr Severiano, que no sábado joga fora contra o Ariense pelo grupo A, e o América do Oeste no grupo D, que joga em casa contra o Aliança, também consegue a classificação nessa rodada independente de outros resultados.

Claro que algumas equipes como o Motirão do grupo B e Real Madrid no grupo C que tem 4 pontos cada, vencendo seus compromissos nesse final de semana, dificilmente ficam de fora da próxima fase, mas ainda não é garantido.

       

       

       

Tags:
Template para Blog

Template para Blog é um website especializado em Templates de Altíssima Qualidade para Blogger / Blogspot totalmente grátis para download e traduzidos para o português para a sua comodidade

0 comentários:

Traduzido por: Template para Blog