F Enquete confirma o B, como grupo da morte « Copa Primo Fernandes!

Enquete confirma o B, como grupo da morte

- by Copa Primo Fernandes 0

Desde o dia do sorteio (18 de março), que muita gente já chamava o grupo B, de "grupo da morte", e foi ele o escolhido por 51,6% dos internautas que participaram da enquete como tal.

Também, não é pra menos, o grupo que conta com os maiores ganhadores da competição, são 6 ao total, 4 do Abacaxi e 2 do Palmeiras.

Além desses o grupo conta com o 04 de Outubro de José da Penha, a equipe participa pela primeira vez com esse nome, mas seus atletas são velhos conhecidos da Copa Primo Fernandes, conta ainda com mais estreantes, mas que jogam muita bola.

O São Vicente de Marcelino Vieira time que empatou com o Abacaxi em Luís Gomes, e o Motirão, que lidera o grupo.

Difícil mesmo é saber quem conseguirá a classificação nesse grupo que já começou tão equilibrado, com 3 empates e apenas uma vitória.

Será que um dos gigantes, ou os dois ficam de fora?

Nada é impossível vamos aguardar os próximos jogos do grupo que está cada vez mais acirrado e vermos quem passa e quem fica.

Nesse final de semana, teremos mais dois jogos pelo grupo. No sábado o Palmeiras que folgou recebe o 04 de Outubro, uma derrota e a equipe de José da Penha estará sem chances de classificação.

Domingo é a vez do Motirão receber o Abacaxi em Uiraúna, uma vitória do time paraibano pode significar a classificação.






Tags:
Template para Blog

Template para Blog é um website especializado em Templates de Altíssima Qualidade para Blogger / Blogspot totalmente grátis para download e traduzidos para o português para a sua comodidade

0 comentários:

Traduzido por: Template para Blog