F Quais são, o que farão os folguistas da rodada « Copa Primo Fernandes!

Quais são, o que farão os folguistas da rodada

- by Copa Primo Fernandes 0

A competição é formada por grupos que tem número ímpar de participantes (5), por isso toda rodada folga uma equipe de cada grupo.

E nessa rodada, quem são os folguistas? Como estar suas situações? E o que farão nesse fim de semana?

A - Ariense
B - Palmeiras
C - Amigos
D - América de Serrinha dos Pintos
E - Poço de Pedra

Um detalhe, é que nenhuma dessas equipes conseguiu vencer na sua estréia.

O Ariense, perdeu por 2 x 0 para a Cerâmica de Marcelino Vieira, e o seu próximo compromisso será dia 28, contra o Treze de Dr Severiano em Água Nova.

O Palmeiras empatou com o Motirão em Uiraúna, em 1 x 1, agora espera pelo dia 28 também, para enfrentar o 04 de Outubro em Major Sales.

Os Amigos também empataram o placar foi 0 x 0 contra o Milan de Venha Ver, o time vai tentar sua primeira vitória dia 28 contra o Real Madrid em Poço Dantas.

O América de Serrinha dos que folgam, teve um dos piores resultados quando perdeu para o seu xará de São Francisco do Oeste pelo placar de 3 x 1, e jogará em casa dia 29, contra o Glória de Pilões.

O Poço de Pedra foi mais um que empatou fora, e vive a expectativa de jogar em casa no dia 29, contra o São Judas Tadeu de Pau dos Ferros.

Ainda não sabemos o que farão todas essas equipes que esperam ansiosas para passar logo essa semana, mas o Ariense e o Palmeiras, farão um amistoso no final de semana em Major Sales.

       

       

       

Tags:
Template para Blog

Template para Blog é um website especializado em Templates de Altíssima Qualidade para Blogger / Blogspot totalmente grátis para download e traduzidos para o português para a sua comodidade

0 comentários:

Traduzido por: Template para Blog