F Jogos deste sábado « Copa Primo Fernandes!

Jogos deste sábado

- by Copa Primo Fernandes 0

Hoje teremos mais uma super rodada na Copa Primo Fernandes 2012, é a segunda. Das equipes que ainda faltam estrear, a penas duas jogaram hoje, o Abacaxi pelo grupo B, e o Aliança de Rafael Fernandes pelo grupo D.

Confira os jogos:

Grupo B

Abacaxi x São Vicente - Abacaxi estreia em casa diante de sua torcida, a equipe luis gomense que é a atual campeã, tem problemas com desfalques, como já postamos em materias anteriores.

O São Vicente empatou em casa, e hoje vai jogar pensando somente na vitória.

04 de Outubro x Motirão - Em José da Penha o time da casa que vem de empate, joga em casa hoje e se vencer poderá liderar o grupo na segunda rodada.

O visitante Motirão de Uiraúna empatou com o Palmeiras em casa, e agora corre atrás de sua primeira vitória fora.

Grupo D

Aliança x Sol Nascente - A cidade de Rafael Fernandes volta a ter representante na competição, e promete fazer bonito, será sem dúvida um grande jogo. O Aliança faz a sua estreia na competição.

O Sol Nascente vem de um péssimo resultado ao perder em casa para o Glória por 2 x 1 de virada, e agora fora de casa tenta recuperar a confiança no seu grupo.

Glória x América do Oeste - O time da casa ganhou fora e agora diante de sua torcida busca mais uma e com ela a liderança.

O América vem empolgado também, estreou com vitória em casa e é líder do grupo com 3 pontos e o saldo de 2 gols.

Grupo E

São Judas Tadeu x Brejo dos Santos - O time pau ferrense joga em casa diante de sua torcida, vem de derrota para o Uiraúna, e para se manter vivo na competição, a vitória é mais do que necessária.

O Brejo dos Santos empatou em casa contra o Poço de Pedra, e agora só pensa na vitória para conseguir a classificação.





Tags:
Template para Blog

Template para Blog é um website especializado em Templates de Altíssima Qualidade para Blogger / Blogspot totalmente grátis para download e traduzidos para o português para a sua comodidade

0 comentários:

Traduzido por: Template para Blog