F Jogos desse domingo 22 de abril « Copa Primo Fernandes!

Jogos desse domingo 22 de abril

- by Copa Primo Fernandes 0

Hoje teremos o complemento da segunda rodada e mais três estreias na competição, são elas: Abrão pelo grupo A, Bom Sucesso pelo C e Caiçara pelo E.

Grupo A 

Abrão x Major sales

O time de Venha Ver faz a sua estreia na competição, quanto Major Sales a sua segunda partida, vem de uma derrota em casa, e hoje precisa vencer.

Treze x Cerâmica

O jogo vale a liderança, já que os dois venceram na estreia, vantagem para a equipe do Treze que jogou fora e agora decide em casa. A Cerâmica vai determinada em busca de um bom resultado a serra de Dr Severiano.

Grupo C

Bom Sucesso x Paraná

Estreia da equipe paraibana na competição, é a primeira vez que a cidade tem uma equipe na Primo Fernandes. Jogando em casa querem fazer valer o mando de campo e precisam da vitória. O Paraná precisa demais também, pois vem de derrota em casa.

Real Madrid x Milan

O Real lidera o grupo e quer se distanciar ainda mais dos outros, para isso precisa da vitória hoje, e apoio da torcida com certeza não irá faltar, é casa cheia em Tenente Ananias.

O Milan que empatou em casa, precisa de um resultado positivo na terra do garimpo, uma derrota pode atrapalhar os planos da equipe de Venha Ver.

Grupo E

Caiçara x Uiraúna

Mais um estreante, o Caiçara participa pela primeira vez da Primo e hoje recebe o poderoso Uiraúna no Pai Cajé, para equipe conseguir a classificação, a vitória é importante demais.

O Uiraúna lidera o grupo de forma isolada e tenta hoje aumentar a vantagem.







Tags:
Template para Blog

Template para Blog é um website especializado em Templates de Altíssima Qualidade para Blogger / Blogspot totalmente grátis para download e traduzidos para o português para a sua comodidade

0 comentários:

Traduzido por: Template para Blog