F Abacaxi empata na serra « Copa Primo Fernandes!

Abacaxi empata na serra

- by Copa Primo Fernandes 0

Sales autor do gol de empate
Numa das partidas mais esperadas da primeira fase, o Abacaxi fez sua estreia e empatou em 1 x 1 com o São Vicente de Marcelino Vieira, neste sábado, 21 em Luís Gomes pelo grupo B.

O gol da equipe vieirense que saiu na frente foi marcado por Joselino, pelo Abacaxi marcou Sales.

Após a partida, a reportagem que não pode estar presente entrou em contato com os dois presidentes das equipes e as opiniões e maneira de ver o jogo dos dois tiveram divergências.

Pelo lado dos donos da casa, Son disse que foi uma partida boa, mas que sua equipe mereceu ganhar o jogo. "Levamos moleza e sofremos um gol logo no inicio, depois pressionamos bastante mas a bola não entrava, foi o jogo do ataque contra a defesa" Disse ele.

Perguntado se o time jogou melhor, ele disse, que muito melhor, não teve nem comparação.

Jocelino abriu o placar
Pelo lado do São Vicente, Barrinho discordou da informação do seu adversário. "Que conversa, nosso time foi muito melhor, no primeiro tempo eles conseguiram jogar mais ou menos, agora no segundo, tivemos chances de matar o jogo, mas não conseguimos" Disse o presidente vieirense.

Barrinho aproveitou mais uma vez para criticar a arbitragem, segundo ele, Sales usou muito o cotovelo contra os seus zagueiros, pegou Danilo pel colarinho da camisa, e o juiz não o expulsou.


Uma coisa que ninguém esperava é que o Abacaxi diferente do ano passado e do que disse o presidente Son antes de começar essa edição conta com três reforços vindos do Sousa da Paraíba, os jogadores Flaviano, Junior Angelim e Josivan

O certo é que o resultado deixou o grupo mais embolado ainda.

O Abacaxi que estar na terceira colocação do grupo, enfrentará o líder Motirão em Uiraúna neste domingo 29.

O São Vicente descansa nesse final de semana e volta a jogar também contra o Motirão dia 05 de maio em Marcelino Vieira.

       

       

       

Tags:
Template para Blog

Template para Blog é um website especializado em Templates de Altíssima Qualidade para Blogger / Blogspot totalmente grátis para download e traduzidos para o português para a sua comodidade

0 comentários:

Traduzido por: Template para Blog