F América do Oeste vence fora e continua líder « Copa Primo Fernandes!

América do Oeste vence fora e continua líder

- by Copa Primo Fernandes 0

O time do América do Oeste é a primeira equipe na Copa Primo Fernandes 2012, a chegar a marca dos 6 pontos, feito alcançado depois da vitória deste sábado, 21 diante do Glória de Pilões, fora de casa, em partida válida pelo grupo D.

O único gol da partida segundo o presidente Glauco da equipe de Pilões, foi contra, Bruno na tentativa de tirar a bola acabou carimbando o goleiro Carlos César e marcando para o desespero do torcedor que compareceu ao estádio.

O resultado foi péssimo para a equipe do Glória que sonhava com a liderança jogando em casa, e agora amarga a terceira colocação com 3 pontos.

Já para o América do Oeste, foi um resultado que deixa a equipe numa situação muito confortável e ver as chances de classificação cada vez maior.

O Glória vai tentar a reabilitação fora de casa, dia 29, quando enfrentará mais um América, dessa vez o de Serrinha dos Pintos.

Enquanto isso o América do Oeste joga dia 28, em casa contra o Aliança, quando as equipes estão lutando mais uma vez pela liderança.

Confira como ficou a classificação do grupo D, após a rodada:

1º América do Oeste        6 pontos, 2 jogos, saldo de 3 gols
2º Aliança                         3 pontos,  1 jogo, saldo de 3 gols
3º Glória                           3 pontos, 2 jogos, saldo nulo
4º América de Serrinha     0 ponto, 1 jogo, saldo de -2
5º Sol Nascente                0 Ponto, 2 jogos, saldo de -4

       

       

       

Template para Blog

Template para Blog é um website especializado em Templates de Altíssima Qualidade para Blogger / Blogspot totalmente grátis para download e traduzidos para o português para a sua comodidade

0 comentários:

Traduzido por: Template para Blog