F Aliança estreia com pé direito « Copa Primo Fernandes!

Aliança estreia com pé direito

- by Copa Primo Fernandes 0

O time do Aliança de Rafael Fernandes estreou na Copa Primo Fernandes em grande estilo e venceu o Sol Nascente pelo placar de 3 x 0, com gols de Fabinho, Jacó e Gilberto.

O time rafaelense jogou muito bem, e soube aproveitar as oportunidades.

O primeiro gol foi marcado aos 18 minutos de bola rolando com o jogador Fabinho marcando para a alegria da imensa torcida que compareceu ao estádio.

Esse foi o placar do primeiro tempo.

Na segunda etapa, logo no primeiro minuto de bola rolando, Jarismar cobra escanteio, a bola encobre o goleiro Joacil bate na trave e Jacó só tem o trabalho de empurrar para as redes, 2 x 0, Aliança.

Depois do segundo gol, o time deu uma relaxada, e o Sol Nascente começou a pressionar, mas não levava muito perigo ao gol do goleiro Elianto, que mesmo assim foi exigido em alguns lances e fez defesas com segurança.

Aos 39, numa cobrança de falta, Gilberto cobra e o goleiro Joacil do Sol Nascente falha, a bate nas suas mãos e entra, 3 x 0 Aliança, resultado final.

O Aliança ocupa com esse resultado a segunda colocação do grupo com 3 pontos, e agora briga pela liderança do grupo, no próximo sábado em São Francisco do Oeste contra o América.

O Sol Nascente, praticamente deu adeus as suas chances de classificação com a segunda derrota em dois jogos.

O time luis gomense folga nessa rodada e voltará a campo só no dia 06 de maio em casa contra o América do Oeste.





Template para Blog

Template para Blog é um website especializado em Templates de Altíssima Qualidade para Blogger / Blogspot totalmente grátis para download e traduzidos para o português para a sua comodidade

0 comentários:

Traduzido por: Template para Blog