F Quartas-de-finais, tudo pronto « Copa Primo Fernandes!

Quartas-de-finais, tudo pronto

- by Copa Primo Fernandes 0

Tudo pronto para começar as quartas-de-finais da Copa Primo Fernandes, oito equipes, quatro jogos em dois dias que promete ser de muita emoção no estádio O Piozão.


Sábado dois jogos:

América/Oeste x Botafogo

O América foi líder do grupo A, o mais equilibrado da competição, apesar de ter começado com uma campanha arrasadora, o time de São Francisco do Oeste só conseguiu a classificação na última rodada.

O Botafogo teve uma das campanhas mais interessante da competição, pelo poder de reação. Nos jogos de ida o time não marcou um gol se quer, o máximo que conseguiu foi um ponto num empate em zero a zero. Nos jogos de volta a equipe paraibana emplacou três vitórias consecutivas, duas em casa e a última de virada em pleno Piozão contra o Fazenda Nova.

Será uma partida muito interessante que abre as quartas-de-finais as 14:00, neste sábado.

Real Madrid x ACEV

Real Madrid fez a melhor campanha da primeira fase, mas agora, é tudo zerado e terá que dar o melhor de si para conseguir avançando na competição e lutar pelo título.

O ACEV se classificou somente na última rodada e com um empate com o São Bernardo de Luis Gomes, depois de estar perdendo em casa por 1 x 0, ficou e segundo lugar no grupo e agora quer aproveitar a chance de ir longe na competição. O time vieirense no ano de 2006 foi até a semi-final, sempre faz boas campanhas na competição.

A rivalidade entre Marcelino Vieira e Tenente Ananais no futebol já é bem antiga, as duas cidades já tiveram muitos confrontos em anos anteriores.

ACEV e Real se enfrentaram em um amistoso em Novembro do ano passado, o time tenenteananiense venceu por 4 x 2, mas as duas equipes estavam muito diferente das atuais formações.

Domingo:

Palmeiras x Uiraúna

Todos os jogos são e serão importantes. Agora, esse tem razões a mais para ser um dos mais esperados e comentados da semana, e também deverá render assunto por muito tempo.

Em campo dois títulos na Copa Primo Fernandes, Palmeiras em 2004 e Uiraúna 2009, inclusive em cima do próprio Palmeiras.

O Palmeiras vem do grupo C, quando conseguiu 9 pontos e se classificou como líder, o time de Major Sales que ainda não jogou completo na competição, não vence a três jogos, isso sem contar com uma derrota no W.O na última rodada.

O Uiraúna se classificou em segundo no grupo B, e aplicou a maior goleada da competição, 8 x 0 pra cima do Caiçara.

Será um jogo quente, além da rivalidade, a condição de favoritos o horário da partida que será as 14:00h.

São Rafael x Beira Rio

Para fechar os jogos das quartas-de-finais uma partida inédita, o São Rafael de Pau dos Ferros líder do grupo D, encara o Beira Rio de Marcelino Vieira, o segundo colocado do A.

O São Rafael faz a sua segunda participação na competição, no ano passado ficou em quarto lugar, e tem uma boa equipe, e nesse domingo deve contar com as estreias de Gavião e Canindezinho.

Já o Beira Rio é uma equipe tradicional na competição, no ano passado não passou da primeira fase, mas esse ano vem mostrando grande futebol. O que preocupa a equipe vieirense é a ausência do meia Luiz que se machucou no sábado.

Grandes jogos, sábado e domingo nas quartas-de-finais da Copa Primo Fernandes, e você ficará por dentro de tudo aqui, no BLOG oficial da competição.

Tags:
Template para Blog

Template para Blog é um website especializado em Templates de Altíssima Qualidade para Blogger / Blogspot totalmente grátis para download e traduzidos para o português para a sua comodidade

0 comentários:

Traduzido por: Template para Blog