F José da Penha desiste de disputar a partida com o Uiraúna « Copa Primo Fernandes!

José da Penha desiste de disputar a partida com o Uiraúna

- by Copa Primo Fernandes 0


Não temos muitos detalhes, mas as informações que chegam é que a equipe de José da Penha não irá mais jogar contra o Uiraúna.


A partida que seria realizada no domingo passado foi cancelada por causa das chuvas que caíram naquela cidade.

A partida ficou para ser realizada em uma outra data, primeiro especulações surgiram de que seria nessa quarta em Major Sales, mas depois o presidente Aldair achou melhor desistir da partida, uma vez que seria muito complicado esse jogo, pelo fato de ter a difícil missão de fazer 6 gols de diferença e ainda não ser em seus domínios isso iria gerar uma despesa maior ainda.

Com essa decisão, fica certo que o adversário do Palmeiras será mesmo o Uiraúna no domingo as 14:00h, repetindo a final do ano passado.

Nota do Blog.
Nossos agradecimentos e parabéns a equipe de José da Penha que honrou a competição com sua participação, apesar de ser uma equipe nova, conseguiu com êxito representar o futebol de sua cidade. Com certeza é uma equipe que tem muito a oferecer ainda e no próximo ano, fará mais uma participação brilhante na Copa Primo Fernandes.

Tags:
Template para Blog

Template para Blog é um website especializado em Templates de Altíssima Qualidade para Blogger / Blogspot totalmente grátis para download e traduzidos para o português para a sua comodidade

0 comentários:

Traduzido por: Template para Blog