F Palmeiras vai a serra e perde por WO « Copa Primo Fernandes!

Palmeiras vai a serra e perde por WO

- by Copa Primo Fernandes 0


Aconteceu o segundo WO da competição, o primeiro já havia sido anunciado no meio da semana, quando os Amigos de Poço Dantas decidiram não jogar contra o São Rafael, uma vez que já estava classificado, o segundo foi hoje, o Palmeiras foi a Luis Gomes mas não jogou.


Segundo informações do presidente Aldinho e também do arbitro Adjailton, o campo não oferecia condições de jogo, devido a chuva deixando muita lama.

Falaram em adiamento, mas o Força Jovem não quis, pois não poderiam jogar no meio de semana, e queriam disputar a partida mesmo assim.

Essa partida marcaria a estreia dos jogadores Kleber e Kairo que aina não jogaram esse ano na Copa Primo Fernandes, ficando agora para uma próxima oportunidade.

O Palmeiras por sua vez decidiu não jogar e acabou perdendo a partida por WO. O Força Jovem chegando aos 7 pontos e o Palmeiras mantendo com seus 9.

Mesmo com a derrota o Palmeiras acabou ainda na liderança do grupo, já que na partida entre ACEV x São Bernardo, houve empate em 1 x 1.

O grupo C ficou da seguinte forma:

1º Palmeiras 9
2º ACEV 8
3º São Bernardo 7 saldo 1
4º Força Jovem 7 saldo -4

Tags:
Template para Blog

Template para Blog é um website especializado em Templates de Altíssima Qualidade para Blogger / Blogspot totalmente grátis para download e traduzidos para o português para a sua comodidade

0 comentários:

Traduzido por: Template para Blog