F ACEV passa de fase no sufoco « Copa Primo Fernandes!

ACEV passa de fase no sufoco

- by Copa Primo Fernandes 0


O time do ACEV jogava pelo empate e foi exatamente esse o resultado do jogo, empate em 1 x 1 com muito sofrimento e emoção, Netinho marcou para o São Bernardo e Aré mais uma vez faz o gol salvador.


Mesmo sem o atacante Kaike e o goleiro Jerry que não puderam jogar por causa de viagens, a equipe vieirense foi pra cima logo no início do jogo, mas foi o São Bernardo quem marcou primeiro, logo aos 10 minutos com Netinho, 1 x 0 São Bernardo.


Aré comemora o gol da classificação

Depois do gol, o ACEV não acertava mais nada e o São Bernardo era quem mandava no jogo em quase todo primeiro tempo.

De volta para a etapa complementar, o São Bernardo volta na mesma pegada, partindo para cima, o time vieirense por sua vez não encontrava seu bom futebol.

Joaci fez então pela terceira vez seguida a substituição que vinha dando certo nas duas vezes anterior, tirou Carlinhos para entrada de Nilton, e mais uma vez deu certo. Com a entrada do atleta, o time do ACEV começou a acertar mais o toque de bola, e aos 10 minutos, veio a recompensa, de cabeça, Aré marca o gol de empate.

Festa no estadio Diamantina, com esse resultado o ACEV passa a segunda fase. Mas não foi fácil, o São Bernardo voltou a colocar pressão, o ACEV saia nos contra-ataques, mas o placar não teve mais alterações. Final ACEV classificado 1, São Bernardo eliminado também 1.

O time vieirense é o segundo do grupo e joga no sábado dia 17, as 16:00h contra o líder do grupo B, que será conhecido amanhã.

Tags:
Template para Blog

Template para Blog é um website especializado em Templates de Altíssima Qualidade para Blogger / Blogspot totalmente grátis para download e traduzidos para o português para a sua comodidade

0 comentários:

Traduzido por: Template para Blog