F Últimos preparativos « Copa Primo Fernandes!

Últimos preparativos

- by Copa Primo Fernandes 0


Em partida amistosa realizada nessa quinta feira em Major Sales, o time do José da Penha venceu o time da Fazenda Nova pelo placar de 3 a 2.


Apesar de ser só um jogo treino, o resultado foi comemorado pelos atletas de José da Penha pois a equipe jogou sem os reforços contratados para disputa da Copa Primo Fernandes.

Em Marcelino Vieira, os atletas do ACEV e Beira Rio treinaram durante toda a semana, menos na terça em virtude do jogo da Seleção Brasileira com a Irlanda.

Em Tenente Ananias o Real Madrid estar treinando forte para fazer sua estreia na competição, lembrando que é a primeira vez que a equipe participa da Copa Primo Fernandes, na cidade, estar todo mundo na ansiedade para o jogo de sábado contra o Caiçara.

Por falar em Caiçara, o time da vila tambem promete uma participação ativa, uma vez que a equipe é a atual terceira colocada da Copa Primo Fernandes.

Já em Antonio Martins, o Boa Esperança treina no Estádio O Fernandão com um pensamento só, esquecer a fraca campanha do ano passado e conseguir quem sabe o titulo no ano de 2010.

Outra equipe que sonha muito com a conquista dessa competição e estar se reforçando para isso é o São Rafael da cidade de Pau dos Ferros, no ano passado ficou na quarta colocação, para esse ano o time já conta com o atacante Canindezinho e outros reforços para a competição.

O América do Oeste é também uma equipe tradicional da região e promete mostrar a força de seus atletas em mais uma Copa Primo Fernandes.

Em Major Sales a preocupação do tecnico Aldinho é com os atletas que estão atuando no futebol profissional, Flavio, Baiá, Adim e Carlinhos no CCP, Cleber no Sousa e Kairo no Ferroviario. A Fazenda Nova tambem promete uma boa disputa usando toda a força e tradição que tem as equipes da cidade sede.

Os representantes de Luis Gomes farão uma participação com valores da casa, a cidade que tem dois times como o Força Jovem e São Bernardo, não contarão com os principais jogadores, pois os mesmos serão reforços de outras equipes, mas como a cidade tem muita tradição em bons jogadores, não fiquem surpresos se aparecerem outras revelações.

Uiraúna que tem o atual campeão, time de mesmo nome, vem com força total para a competição, e ainda com a companhia do Botafogo que surge esse ano como a terceira equipe paraibana a particiapar.

Outra boa equipe é a dos Amigos de Poço Dantas, que não conseguiu a classificação no ano passado porque caiu num grupo muito forte, e esse ano volta também com força máxima para a disputa.

Outra equipe que treinou bastante e é formada por atletas pratas da casa é o América de Riacho de Santana, o time joga junto a um bom tempo, atual vice campeão da Copa Vicente Medeiros que teve inclusive a melhor defesa da competição, promete bons resultados na Copa Primo Fernandes.





Tags:
Template para Blog

Template para Blog é um website especializado em Templates de Altíssima Qualidade para Blogger / Blogspot totalmente grátis para download e traduzidos para o português para a sua comodidade

0 comentários:

Traduzido por: Template para Blog