F Real Madrid treina forte « Copa Primo Fernandes!

Real Madrid treina forte

- by Copa Primo Fernandes 0

O time do Real Madrid de Tenente Ananais campeão municipal 2009 vem treinando forte visando a disputa da Copa Primo Fernandes, e quem vem comandando a equipe nos treinos, é o veterano Tote Barreto.


O treinador que também afirmou que jogará em algumas partidas disse que o time tem tudo para avançar no campeonato, pois seus jogadores vem se dedicando a cada dia nos treinamentos, tático, físico e tecnicamente.

"O time vem com uma pegada forte, um contra-ataque veloz, e eu pretendo passar toda a minha experiência com jogador e treinador para ajudar ainda mais a equipe ser forte nessa competição" Disse Tote Barreto.




Tote Barreto

Tote que atualmente na área de esporte é comentarista da Rádio Obelisco FM, tem bastante experiência, hoje com 41 anos de idade, mas com uma garra e vigor físico de um garotão de 30, já passou em grandes equipes do futebol da região e usará o que aprendeu em 16 anos de futebol profissional. Começou nas categorias de base do Corinthians paulista, Nacional SP, passando pelo profissional em equipes como Potiguar e Baraúnas de Mossoró, Botafogo de João Pessoa e Pauferrense de Pau dos Ferros.

"O veterano com a bola no pé sabe o que faz" Disse o secretário de Esportes Son, da cidade de Luis Gomes, quando soube da participação de Tote na Copa Primo Fernandes. Son disse ainda que a vinda dele vem ainda mais a abrilhantar essa grande competição, que cresce a cada ano.

O Real Madrid de Tenente Ananias fará sua estreia no sábado contra o Caiçara, em Tenente Ananias.

Tags:
Template para Blog

Template para Blog é um website especializado em Templates de Altíssima Qualidade para Blogger / Blogspot totalmente grátis para download e traduzidos para o português para a sua comodidade

0 comentários:

Traduzido por: Template para Blog