F Uiraúna x Real Madrid « Copa Primo Fernandes!

Uiraúna x Real Madrid

- by Copa Primo Fernandes 0

Um jogo que merece toda a atenção nessa rodada é o confronto de Uiraúna x Real Madrid de Tenente Ananias. O time da casa, é nada mais nada menos que o atual campeão da competição, ou outro é primeiro lugar do grupo com 100% de aproveitamento, o jogo será uma espécie de decisão do grupo temporariamente, e será realizada assim como os demais em duas partidas, a primeira nesse sábado e a segunda já no outro final de semana, domingo dia 28.

Gadelha - Uiraúna

Duas grandes equipes, com elencos de primeira, e que treinam muito para os seus jogos, o Real por exemplo, vem sendo treinado pelo veterano ex profissional Tote Barreto. Em contato com o mesmo, ele falou que só não foi possível treinar na sexta devido a chuva, mas que a equipe vem treinando forte
desde a segunda feira.


Cemar - Real(Foto no Caiçara)

O Uiraúna mandante da partida ocupa a segunda colocação com 4 pontos, estreou com vitória por 2 x 1 sobre o José da Penha, depois empatou sem gols contra o Caiçara fora de casa. É um time de grandes valores com Serginho, Gadelha e outros grandes atletas que conquistaram o título no ano passado.

Essa será sem dúvida uma grande partida, e que vença o melhor.

Correndo por fora e com também chances de classificação as equipes José da Penha e Caiçara duelam também neste sábado na cidade de José da Penha, as duas equipes ainda não sabem o que é vencer na competição, o Caiçara perdeu uma e empatou a outra, o José da Penha vive momento pior, a equipe perdeu as duas e agora tem mais uma chance de recuperação jogando em casa com apoio da sua fanática torcida.

Tags:
Template para Blog

Template para Blog é um website especializado em Templates de Altíssima Qualidade para Blogger / Blogspot totalmente grátis para download e traduzidos para o português para a sua comodidade

0 comentários:

Traduzido por: Template para Blog