F Mais um Sábado de cinco jogos « Copa Primo Fernandes!

Mais um Sábado de cinco jogos

- by Copa Primo Fernandes 0

Hoje cinco jogos importante pela Copa Primo Fernandes, confira:


No grupo A, as quatro equipes entram em campo embusca da vitória, em Antonio Martins os donos da casa que ainda não venceram precisam alcançar os três primeiros pontos, os visitantes estão em segundo e querem arrancar um bom resultado fora de casa, assim serão as emoções de Boa Esperança x América Santanese.

O líder América/Oeste embalado tenta manter os 100% de aproveitamento, o Beira Rio não quer só jogar bem como das outras vezes quer vencer a primeira. Esse será o jogo de São Francisco do Oeste, América/Oeste x Beira Rio.

No grupo B, mais duas partidas muito importantes. Em José da Penha, a equipe local quer esquecer a última partida em casa e busca a reabilitação contra o Caiçara, o time não soma nenhum ponto na competição.

O time da vila que é o atual terceiro colocado da Copa Primo Fernandes, ainda não venceu nessa edição. A torcida vai comparecer para prestigiar jogo importante entre José da Penha x Caiçara.

Fechando o grupo e decidindo o primeiro lugar temporariamente o clássico de das duas melhores equipes do grupo até aqui, o atual campeão Uiraúna recebe em seu estádio o líder Real Madrid de Tentente Ananias, é jogo de casa cheia, e muita emoção no Maurilhão.

Esse sábado ainda terá mais um jogo, a partida que foi antecipada para hoje, no grupo D, em Poço Dantas, o bom time dos Amigos que é o vice-líder do grupo recebe o terceiro colocado e invicto Fazenda Nova de Major Sales.

Muita emoção numa competição de primeira, assim será mais uma rodada da Copa Primo Fernandes, e você acompanha tudo aqui no BLOG oficial.

Tags:
Template para Blog

Template para Blog é um website especializado em Templates de Altíssima Qualidade para Blogger / Blogspot totalmente grátis para download e traduzidos para o português para a sua comodidade

0 comentários:

Traduzido por: Template para Blog