F São Bernardo estreia mal na competição « Copa Primo Fernandes!

São Bernardo estreia mal na competição

- by Copa Primo Fernandes 0


O São Bernardo decepcionou sua torcida na cidade de Luis Gomes ao perder por 2 x 1 para o time do ACEV, pelo grupo C, na tarde de domingo.


O ACEV saiu na frente com o atacante Kaike ainda no primeiro tempo fazendo 1 x 0, mas só deu tempo o São Bernardo dar nova saída e chegar ao empate através do jogador Neto, e assim terminando o primeiro tempo em 1 x 1.

Na etapa complementar o o veterano Tudé desempatou a partida fazendo ACEV 2 x 1 e conseguindo um bom resultado fora de casa.

O São Bernardo colocou pressão, o ACEV saia em contra-ataques perigosos, mas a bola não entrou em nenhuma das traves e assim terminando o jogo.

Com a vitória o ACEV divide a liderança com o Palmeiras que venceu o Força Jovem pelo placar de 3 x 1, o time vieirense perde no saldo de gols, o terceiro colocado é o São Bernardo e o quarto o Força Jovem, ambos com zero ponto.

A segunda rodada do grupo C, será nesse sábado, em Marcelino Vieira o ACEV recebe o Palmeiras, já o Força Jovem faz o clássico local com o São Bernardo em Luis Gomes.


Tags:
Template para Blog

Template para Blog é um website especializado em Templates de Altíssima Qualidade para Blogger / Blogspot totalmente grátis para download e traduzidos para o português para a sua comodidade

0 comentários:

Traduzido por: Template para Blog