F Palmeiras vence sem muitas dificuldades « Copa Primo Fernandes!

Palmeiras vence sem muitas dificuldades

- by Copa Primo Fernandes 0


Foi na verdade um jogo em ritmo de treino para a forte equipe do Palmeiras de Major Sales que venceu o Força Jovem de Luis Gomes pelo placar de 3 x 1, com dois gols de Adim e um de Toin, Ricardo marcou para o Força Jovem.


O jogo começou eletrizante com o Palmeiras colocando pressão, e logo deu resultado, ao 1 minuto e 55 segundos de bola rolando, o zagueiro Sidnei perdeu a bola para Toin que avançou e marcou o primeiro, 1 x 0, depois aos 22 adim ampliou, 2 x 0, terminando assim a etapa inicial.

No segundo tempo, novamente Adim marca para o Palmeiras, enquanto Ricardo, diminui para o Força Jovem, placar final, Palmeiras líder 3, Força Jovem lanterna 1.

O Palmeiras terá seu próximo compromisso com o ACEV que também venceu, as equipes vão brigar no sábado em Marcelino Vieira, pela liderança do grupo, enquanto que o Força Jovem, fará o clássico dos desesperados com o São Bernardo em Luis Gomes.

A classificação do grupo C de momento é essa:

Palmeiras 3 pontos, saldo de 2 gols;
ACEV 3 pontos, saldo de 1 gol;
São Bernardo 0 ponto, saldo de -1;
Força Jovem 0 ponto, saldo de -2.

Tags:
Template para Blog

Template para Blog é um website especializado em Templates de Altíssima Qualidade para Blogger / Blogspot totalmente grátis para download e traduzidos para o português para a sua comodidade

0 comentários:

Traduzido por: Template para Blog