F Resultado se repete em Tenente Ananias « Copa Primo Fernandes!

Resultado se repete em Tenente Ananias

- by Copa Primo Fernandes 0

Real Madrid empata em 1 x1 com o Uiraúna pela quarta rodada do grupo B, mesmo placar do jogo de ida na cidade paraibana.


O time de Tenente Ananias saiu na frente com Beril, depois houve o empate para a equipe visitante (O nome do atleta que fez gol, vamos ficar devendo por enquanto).

Real Madrid aproveitou que estava jogando em casa e pressionou em busca do resultado, mas o placar não se alterou e assim ficou novamente, Real Madrid 1 x 1 Uiraúna.

A equipe de Tenente Ananias continua líder do grupo B agora com 8 pontos, o Uiraúna em segundo com 6.

A classificação das duas outras equipes vai ficar ainda na dúvida, como podem vem em matéria a baixo a chuva interrompeu a partida entre Caiçara x José da Penha, onde o time visitante estava vencendo por 1 x 0, caso esse resultado permaneça, o José da Penha empata em pontos com o Uiraúna.

Outra coisa que acontecerá se o resultado permanecer, é a eliminação do Caiçara da Copa Primo Fernandes.

O Real volta a campo neste sábado para enfrentar diante de sua torcida contra o José da Penha, o Uiraúna joga também em casa contra o Caiçara.

Tags:
Template para Blog

Template para Blog é um website especializado em Templates de Altíssima Qualidade para Blogger / Blogspot totalmente grátis para download e traduzidos para o português para a sua comodidade

0 comentários:

Traduzido por: Template para Blog